Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Igor Bicho
Registrado: 22/11/12 Idade: 52 Mensagens: 29 Localização: Fortaleza-ce
|
Enviada: Qui Nov 22, 2012 7:58 am Assunto: Igor Bicho / Fortaleza - Ce |
|
|
Bom dia !!!
Meu nome é Igor Bicho, tenho 39 anos sou de Fortaleza e estou bem interessado na arte do bonsaismo. Estou pesquisando muito entre sites e youtube e encontrei muita coisa legal e muitas pessoas que se tem disposição em ajudar .
Ainda estou lotado de dúvidas mas como sei que aqui é somente para apresentação então depois eu posto no local correto.
Por último ainda não tenho nenhum pre bonsai apenas as plantas que cuido da minha casa.
Fico grato por esse forum está sendo especialmente útil aos meus estudos.
Um abraço |
|
|
 |
wellingtonfonsecan 2.o PASSO

Registrado: 30/09/12 Idade: 42 Mensagens: 362 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Qui Nov 22, 2012 12:09 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Igor, bom creio que tenha encontrado o lugar certo, pois o que mais se encontra aqui é o prazer de compartilhar o conhecimento adquirido, penso que o conhecimento na verdade nao tem outra finalidade a nao ser esta mesmo ser passada em diante e aprimorada, bom fique a vontade estamos aqui para ensinar mas tambem para aprender, Abraços!!! _________________ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
fulvio estefanio 1.o PASSO

Registrado: 09/10/12 Idade: 51 Mensagens: 140 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Qui Nov 22, 2012 12:40 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo se sinta em casa  _________________ Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura - Mc. 16:15
Editado pela última vez por fulvio estefanio em Qui Nov 22, 2012 5:43 pm; num total de 2 vezes |
|
|
 |
Igor Bicho
Registrado: 22/11/12 Idade: 52 Mensagens: 29 Localização: Fortaleza-ce
|
Enviada: Qui Nov 22, 2012 5:20 pm Assunto: |
|
|
Muito obrigado a todos.
Abraço |
|