Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
João Vasconcelos

Registrado: 29/11/12 Idade: 41 Mensagens: 14 Localização: Brasília-DF
|
Enviada: Qui Nov 29, 2012 1:01 pm Assunto: João Vasconcelos - Brasília DF |
|
|
Saudações Bonsaistas do Atelier, sou de Brasília e estou cada vez mais apaixonado. É uma satisfação e um privilégio ter tanta informação bacana e que com certeza contribui e muito sobre o assunto!
Sou bem novato dentre os Bonsaístas, atualmente entre pre-bonsai e bonsai estou com alguns exemplares, como Caliandra, Serisa, Piracanta, Ulmus, Romã, Tuia e outro que ainda estou tentando identificar! Ainda estou adiquirindo habilidades no manejo e manutenção dos bonsais, e preciso muito agregar mais conhecimentos e aumentar o ciclo de amizades entre aqueles que também admiram e se dedicam ao Bonsai.
Contem comigo, para o que precisarem aqui pela região, e tbm pelo forúm.
Saudações a todos,
João _________________ Uma árvore em flor fica despida no outono. A beleza transforma-se em feiúra, a juventude em velhice e o erro em virtude. Nada fica sempre igual e nada existe realmente. Portanto, as aparências e o vazio existem simultaneamente.. Dalai Lama |
|
|
 |
fulvio estefanio 1.o PASSO

Registrado: 09/10/12 Idade: 51 Mensagens: 140 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Qui Nov 29, 2012 7:45 pm Assunto: |
|
|
seja bem vindo João  _________________ Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura - Mc. 16:15 |
|
|
 |
wellingtonfonsecan 2.o PASSO

Registrado: 30/09/12 Idade: 42 Mensagens: 362 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Qui Nov 29, 2012 9:00 pm Assunto: |
|
|
Saudações João, ehehe sua lista é extensa ehm, ficamos felizes por tê-lo conosco, certamente encontrará muita coisa e gente boa por aqui, Seja bem vindo Irmao e fique a vontade!!!! _________________ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 |
|
|
 |
|