|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
João Vasconcelos

Registrado: 29/11/12 Idade: 41 Mensagens: 14 Localização: Brasília-DF
|
Enviada: Qui Nov 29, 2012 1:01 pm Assunto: João Vasconcelos - Brasília DF |
|
|
Saudações Bonsaistas do Atelier, sou de Brasília e estou cada vez mais apaixonado. É uma satisfação e um privilégio ter tanta informação bacana e que com certeza contribui e muito sobre o assunto!
Sou bem novato dentre os Bonsaístas, atualmente entre pre-bonsai e bonsai estou com alguns exemplares, como Caliandra, Serisa, Piracanta, Ulmus, Romã, Tuia e outro que ainda estou tentando identificar! Ainda estou adiquirindo habilidades no manejo e manutenção dos bonsais, e preciso muito agregar mais conhecimentos e aumentar o ciclo de amizades entre aqueles que também admiram e se dedicam ao Bonsai.
Contem comigo, para o que precisarem aqui pela região, e tbm pelo forúm.
Saudações a todos,
João _________________ Uma árvore em flor fica despida no outono. A beleza transforma-se em feiúra, a juventude em velhice e o erro em virtude. Nada fica sempre igual e nada existe realmente. Portanto, as aparências e o vazio existem simultaneamente.. Dalai Lama |
|
|
 |
fulvio estefanio 1.o PASSO

Registrado: 09/10/12 Idade: 51 Mensagens: 140 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Qui Nov 29, 2012 7:45 pm Assunto: |
|
|
seja bem vindo João  _________________ Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura - Mc. 16:15 |
|
|
 |
wellingtonfonsecan 2.o PASSO

Registrado: 30/09/12 Idade: 42 Mensagens: 362 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Qui Nov 29, 2012 9:00 pm Assunto: |
|
|
Saudações João, ehehe sua lista é extensa ehm, ficamos felizes por tê-lo conosco, certamente encontrará muita coisa e gente boa por aqui, Seja bem vindo Irmao e fique a vontade!!!! _________________ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|