|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Lucaspinto

|
Enviada: Qua Dez 19, 2012 1:08 am Assunto: Flamboyant - Peço Ajuda a TODOS ! |
|
|
Peço ajuda ao mais experiencias nesta arte, essa imagem não esta muito boa, postarei melhores fotos depois..
Mais a ajuda que eu peço é que, minha flamboyant ta crescendo de mais, ganhando novos brotos e os galhos estão ficando maior, e com isso ta ficando dificil de faze a conocidade da arvore, ela é de estilo sombreado, oque devo faze pessoal ??? Obrigado adiantando galera.
[/URL]
Olá pessoal, aki vai as fotos melhores, eu marquei de vermelho para vcs verem que a minha flamboyant ta crescendo de mais, não sei oque faze, se devo poda ela? muito? ect !? , olha ai em vermelhos os brotos estão indo muito pra cima, a opiniões de todos é muito impotante... obrigado a todos
[/URL
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/37/gbdt.jpg/]

Editado pela última vez por Lucaspinto em Qui Dez 27, 2012 1:53 am; num total de 2 vezes |
|
|
 |
Anderson Neuhaus 4.o PASSO

Registrado: 27/09/11 Idade: 40 Mensagens: 757 Localização: Uruguaiana-RS
|
Enviada: Qua Dez 19, 2012 9:28 am Assunto: |
|
|
olha na minha opinião vc precisa deixar ele se desenvolver e construir uma copa com os galhos que estão nascendo! pois no inverno ela vai perder todas as folhas e ai vc usa esses galhos pra fazer a conicidade da pricima brotação. vc pode podar e incentivar a arvore a brotar mais ainda formando uma copa mais uniforme. abraço e boa sorte. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|