|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Hendersonxd
Registrado: 23/12/12 Idade: 34 Mensagens: 8 Localização: Bagé-RS
|
Enviada: Seg Dez 24, 2012 10:19 am Assunto: Henderson ximendes d'Ornelles |
|
|
Olá meu nome é Henderson Ximendes d'Ornelles sou de Bagé-RS, minha paixão pelo bonsai começou em 2010 desde então comecei a adquirir algumas especies de bonsai, por não saber o que fazer elas ficaram paradas sem manutenção e estilização, desde o momento em que eu comecei a observar o site comecei a aprender alguma coisa.
Gostaria da ajuda de vocês para colocar foma nos meus bonsai.
Se não for pedir muito!!! claro =]
Meus bonsais:
Tuia jacaré 3 anos
Tuia prata 3 anos
Tuia pavão 3 anos
Shimpaku 2 anos
Goiabeira 5 anos
Goiabeira 1 ano
Serissa chinesa 10 anos
Pitangueira 3 anos _________________ "Somente se aproxima da perfeição quem a procura com constância, sabedoria e, sobretudo, humildade." Jigoro Kano |
|
|
 |
wellingtonfonsecan 2.o PASSO

Registrado: 30/09/12 Idade: 42 Mensagens: 362 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Seg Dez 24, 2012 12:27 pm Assunto: |
|
|
Irmao Henderson certamente nao é pedir muito, pelo contrario penso que o conhecimento para nada mais serve senao ser passado a diante, e isso para que as novas geraçoes nao cometam ou passe pelos mesmos erros que nós, pode ser que este pensamento esteja de lado em nossa geraçao, pois as pessoas relativisaram tudo e vivem a cometer os mesmos erros do passado, nao se interessam em buscar o conhecimento e os antigos estao sendo deixados de lado, resumindo acabamos nesse caos onde a unica coisa que evolui é a tecnologia... bom que venhamos a aplicar a divisao do que aprendemos com os outros e mudemos um pouco essa historia do individualismo e ouçamos mais a experiencia dos mais antigos, enfim seja bem vindo Irmao e certamente conte conosco no que precisar!!!!! _________________ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 |
|
|
 |
gil_fuka 4.o PASSO

Registrado: 20/06/12 Idade: 38 Mensagens: 685 Localização: Sorocaba-SP
|
|
|
 |
fulvio estefanio 1.o PASSO

Registrado: 09/10/12 Idade: 51 Mensagens: 140 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Qui Dez 27, 2012 7:32 pm Assunto: |
|
|
seja bem vindo Henderson  _________________ Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura - Mc. 16:15 |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|