Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Fabiano de C Fernandes
Registrado: 08/01/13 Idade: 49 Mensagens: 16 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Ter Jan 08, 2013 10:37 pm Assunto: Apresentação Fabiano de Curitiba |
|
|
Boa noite a todos meu nome e Fabiano moro em Curitiba e a pouco tempo me mudei para uma casa pois morava em apartamento, e recentemente minha esposa comprou um bonsai de jasmim anão com 6 anos. Então surgiu o interesse de conhecer sobre o assunto não so para o cuidado do mesmo mas sim como um hoby. Obrigado |
|
|
 |
rmarchesin

Registrado: 27/12/12 Idade: 37 Mensagens: 57 Localização: São José do Rio Preto-SP
|
Enviada: Qua Jan 09, 2013 12:55 pm Assunto: |
|
|
Olá, Fabiano, bem vindo ao fórum! Vamos trocar muitas ideias! |
|
|
 |
Fabiano de C Fernandes
Registrado: 08/01/13 Idade: 49 Mensagens: 16 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Qua Jan 09, 2013 2:19 pm Assunto: |
|
|
Obrigado pela atenção gastaria da ajuda de alguém sobre um jasmim anão de 6 anos que adquiri esta semana. Primeiro sobre o tempo no sol aqui em casa eu consigo colocar ele direto no sol entre as 12:00 e as 17:00 h gostari de saber se tem algum problema. 2 adubacao como adquiri ele agora e não sei como esta se eu faço agora ou espero um pouco e como devo fazer?
3 esta com algumas raízes para fora vi que tem um estilo de bonsai deste tipo será que nesta espécie e normal .desde já agradeço a todos e espero conseguir adquirir todo o conhecimento possível no fórum .ate |
|
|
 |
wellingtonfonsecan 2.o PASSO

Registrado: 30/09/12 Idade: 42 Mensagens: 362 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Qua Jan 09, 2013 6:25 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Fabiano, bom não sei nada sobre jasmim, mas deixo a dica vai lá no tópico MINHA ARVORE E SUA OPINIÃO, e posta lá suas duvidas, se possível tire fotos pra facilitar, com certeza alguém vai lhe ajudar...Abraços _________________ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
|