Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Ubiraci Amorim
Registrado: 14/01/13 Idade: 71 Mensagens: 2 Localização: SANTOS-SP
|
Enviada: Seg Jan 14, 2013 6:12 pm Assunto: Apresentação |
|
|
Olá! Sou o Bira, nasci e moro em Santos, tenho um bocado de anos e também me interesso pelo Bonsai. Não conheço aqui na cidade, ninguém ligado a esta "arte", mas fuçando na Net, encontrei vocês. Espero aprender bastante com todos e me ponho a disposição também para, por enquanto, informar sobre o meu time!!! Quem sabe um dia poderei estar aqui orieintando um novato também (é como me considero hoje) . Conheci de perto o bonsai, por intermédio de um pessoal que expuseram suas árvores aqui na cidade e na ocasião, adquiri um ficus e um pé de grumichama. Cuido deles à minha maneira e já se passaram 4 anos e estão aí fortes mas sem futuro... Daí meu interesse em aprender. |
|
|
 |
wellingtonfonsecan 2.o PASSO

Registrado: 30/09/12 Idade: 42 Mensagens: 362 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Ter Jan 15, 2013 6:53 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Ubiraci, bom eu creio que ja tenha visto aqui mais pessoas de Sao Paulo do que do Rio, e com certeza irá conhece-los, quanto aos cuidados e o futuro de suas arvores digo que enquanto ha vida, há esperança rs, enfim esperamos que possa nos ajudar com sua experiencia e que possamos tambem dividir conhecimentos, Abraços irmao! _________________ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 |
|
|
 |
Ricardo L C PARTICIPANTE

Registrado: 27/10/11 Idade: 50 Mensagens: 1163 Localização: SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP
|
Enviada: Ter Jan 15, 2013 7:43 am Assunto: |
|
|
E AI BIRA, BEM VINDO
COM CERTEZA IRA APRENDER MUITO AQUI
TEMOS UM GRUPO NA CAPITAL, NOS REUNIMOS UMA OU DUAS VEZES POR MES. TA CONVIDADO |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
|