Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
maga_andreati

Registrado: 05/02/13 Idade: 33 Mensagens: 41 Localização: Jundiaí-SP
|
Enviada: Ter Fev 05, 2013 7:17 pm Assunto: Apresentação - Igor Andreati |
|
|
olá, meu nome é Igor Andreati, tenho 21 anos, sou de Jundiaí-SP
sempre gostei da arte do bonsai, inclusive já tive alguns, mas, por falta de experiencia, eles não duraram muito rs...
agora, depois de uns 5 anos sem nenhum bonsai, resolvi me arriscar novamente, mas dessa vez creio estar mais preparado, li bastante em vários sites, li mais um pouco aqui no fórum e já adquiri um livro que me foi bastante recomendado..
comprei um pré de caliandra rosa, e estou com várias mudinhas recém nascidas da árvores do meu quintal, sendo acerola, jabuticaba e româ... quero muito fazer um com tamarindo, mas meu tamarindeiro se recusa a produzir, pra poder pegar sementes... acho que ele é muito novo ainda...
enfim, obrigado pelo conselhos que já li aqui, me ajudaram muito.. |
|
|
 |
wellingtonfonsecan 2.o PASSO

Registrado: 30/09/12 Idade: 42 Mensagens: 362 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Sáb Fev 16, 2013 11:45 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Igor, esperamos poder ajudar nessa nova investida na pratica do bonsai creio que o principal de tudo é a paciencia, entender que por mais que o uso da tecnica seja aplicada, a arvore tem seu proprio ritmo de desenvolvimento e precisamos aceitar e respeitar esse tempo... Enfim fique a vontade...Abraços! _________________ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 |
|
|
 |
Filipe Henrique PARTICIPANTE

Registrado: 20/12/06 Idade: 41 Mensagens: 1846 Localização: vitória ES
|
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
Djalmo 4.o PASSO

Registrado: 21/10/10 Idade: 42 Mensagens: 668 Localização: Sapucaia do Sul-RS
|
Enviada: Sex Fev 22, 2013 11:12 am Assunto: Re: Apresentação - Igor Andreati |
|
|
maga_andreati escreveu: | olá, meu nome é Igor Andreati, tenho 21 anos, sou de Jundiaí-SP
sempre gostei da arte do bonsai, inclusive já tive alguns, mas, por falta de experiencia, eles não duraram muito rs...
agora, depois de uns 5 anos sem nenhum bonsai, resolvi me arriscar novamente, mas dessa vez creio estar mais preparado, li bastante em vários sites, li mais um pouco aqui no fórum e já adquiri um livro que me foi bastante recomendado..
comprei um pré de caliandra rosa, e estou com várias mudinhas recém nascidas da árvores do meu quintal, sendo acerola, jabuticaba e româ... quero muito fazer um com tamarindo, mas meu tamarindeiro se recusa a produzir, pra poder pegar sementes... acho que ele é muito novo ainda...
enfim, obrigado pelo conselhos que já li aqui, me ajudaram muito.. |
Seja bem vindo e boa sorte com a tamarideira, que ela frutifique logo!!! |
|
|
 |
|