FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

PARTICIPAÇÃO - o que está faltando?
30.12.2011
Ir à página 1, 2  Próximo
 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Charles
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 30/09/04
Mensagens: 1213
Localização: São Paulo - SP

MensagemEnviada: Qui Dez 16, 2004 7:50 am    Assunto: PARTICIPAÇÃO - o que está faltando? Responder com citação

Oi Mário.... pessoal do forum...

De fato nos ultimos meses o acesso estava muito lento e, por vezes, inviável.
Sem duvida aquela situação "afugentava" parte dos foristas que utilizam pequenas "brechas" no expediente para participar dos debates.

Agora o tempo de resposta me parece bem legal, devendo estimular o retorno do pessoal.

Seria interesante que os moderadores e aqueles mais experientes colocassem temas de interesse geral para resgatar a dinâmica do forum.

Temas interessantes e acesso dinâmico me parece a chave para cativar os amantes da arte bonsai.

Parabéns por sua ação neste sentido !!!

Um grande abraço,
Charles
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Sergivaldo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 11/07/04
Mensagens: 1800
Localização: Cabedelo-PB

MensagemEnviada: Qui Dez 16, 2004 8:13 am    Assunto: Responder com citação

Olá Pessoal,

Concordo plenamente com as palavras do Charles (a carapuça caiu na minha cabeça também!! Embarassed Embarassed Embarassed ).

Se observarmos, veremos que o fórum já possui 141 membros inscritos e, no entanto, poucos têm participado até então. Seria interessante se todos pudessem participar, apresentando dúvidas e sugestões, pois assim também poderíamos ter um pouco mais de dinamismo no fórum.

Tenho ficado na retranca à espera de alguma novidade. Vou tentar mudar a tática do jogo: todos ao ataque!!!

Um abração

Sergivaldo
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Cissa
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 07/12/04
Mensagens: 172
Localização: Carapicuiba/SP

MensagemEnviada: Qui Dez 16, 2004 8:21 am    Assunto: Responder com citação

É isso aí Charles e Sergivaldo,

acho que só o fato de termos recebido o e-mail do Mário já agitou um pouco o pedaço, é só não deixar a peteca cair.

Abração
Cecilia
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Sergivaldo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 11/07/04
Mensagens: 1800
Localização: Cabedelo-PB

MensagemEnviada: Qui Dez 16, 2004 8:33 am    Assunto: Responder com citação

É isso mesmo, Cissa,

Vamos agitar!!!

Um abração,

Sergivaldo
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
lubisomem01
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 23/11/04
Mensagens: 106
Localização: Rio de Janeiro-RJ

MensagemEnviada: Qui Dez 16, 2004 8:58 am    Assunto: Re: PARTICIPAÇÃO - o que está faltando? Responder com citação

Charles escreveu:
Oi Mário.... pessoal do forum...

De fato nos ultimos meses o acesso estava muito lento e, por vezes, inviável.
Sem duvida aquela situação "afugentava" parte dos foristas que utilizam pequenas "brechas" no expediente para participar dos debates.

Agora o tempo de resposta me parece bem legal, devendo estimular o retorno do pessoal.

Seria interesante que os moderadores e aqueles mais experientes colocassem temas de interesse geral para resgatar a dinâmica do forum.

Temas interessantes e acesso dinâmico me parece a chave para cativar os amantes da arte bonsai.

Parabéns por sua ação neste sentido !!!

Um grande abraço,


,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Creio que a colcação do amigo Charles foi a + perfeita possivel e a ideia de colocar temas interessantes é perfeita, vcs que já são mestres no assunto podem puxar os temas para nos que somo iniciantes na arte aprendermos e trocarmos ideias....
um grande abraço à todos....

Charles
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Neusa



Registrado: 08/08/04
Mensagens: 6
Localização: Poa-RS

MensagemEnviada: Qui Dez 16, 2004 9:02 am    Assunto: Responder com citação

Mário.

Por alguns dias eu não consegui ter asseco ao site. Acredito que foi

durante o processo de reformulação.

Hoje como vês está sendo tranquilo.

Me uno à Cissa.

Um abraço.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Qui Dez 16, 2004 11:58 am    Assunto: Participação Responder com citação

Meus amigos Charles, Sergivaldo, Cissa, Lubisomen01 e Neusa, obrigado pela pronta resposta. Meu objetivo ao criar este Fórum foi, de fato, em razão de muitas pessoas perguntarem se havia um Fórum em minha home page. Dizia que não. Disse tantos "nãos" que achei que era a hora de criar um Fórum. Acredito que tem atingido o objetivo que esperava: maior conhecimento da Arte Bonsai e o relacionamento entre pessoas de tantos lugares. Sempre digo que me agrada o fato de a Arte Bonsai trazer pessoas de tantos lugares para um mesmo lugar: a Arte Bonsai. Conto com vocês para que a idéia permaneça boa e viva. A idéia da PARTICIPAÇÃO.

Neusa escreveu:
Mário.

Por alguns dias eu não consegui ter asseco ao site. Acredito que foi

durante o processo de reformulação.

Hoje como vês está sendo tranquilo.

Me uno à Cissa.

Um abraço.

_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
TC
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 12/10/04
Mensagens: 164
Localização: Porto Alegre-RS

MensagemEnviada: Qui Dez 16, 2004 12:43 pm    Assunto: Responder com citação

me junto ao pessoal . Laughing
sempre dou uma olhada no forum mas ele é meio parado. ele precisa de mais topicos pra animar o pessoal! Very Happy
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Visitante






MensagemEnviada: Qui Dez 16, 2004 1:35 pm    Assunto: Responder com citação

E isso ai pessoal, o forum agora ta numa velocidade legal, mas fim de ano e assim mesmo, muita festa, ferias e tudo meio paradão mesmo, mas precisamos não deixar a peteca cair, vamos todos postar assuntos interessantes, eu vou postar um agora mesmo la no Forum central.

Abraços
Voltar ao topo
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 13/07/04
Mensagens: 3311
Localização: Maceió-AL

MensagemEnviada: Qui Dez 16, 2004 2:13 pm    Assunto: Responder com citação

Amigos foristas e Mário Alberto,

Reconheço minha ausência, mas tenho estado continuamente viajando pelo interior do estado.
Agora que estou de volta, passarei a agir mais intensamente.

[]s em todos

bergson
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Qui Dez 16, 2004 2:37 pm    Assunto: Participação Responder com citação

É isto aí meus amigos! Obrigado!
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Lúcio Manoel Picanço
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 06/08/04
Idade: 80
Mensagens: 290
Localização: Teresópolis - RJ

MensagemEnviada: Qui Dez 16, 2004 5:57 pm    Assunto: Participação Responder com citação

Oi Mário,
Em atenção ao seu e-mail quero parabeniza-lo pela velocidade alcançada agora no forum.
Porém, esta é a minha opinião, os fóruns do Tomio e do Marcos são muito parecidos no lay-out, o que facilita o uso.
O primeiro fórum que participei foi o seu e era bem participativo, o que eu tenho reparado é que há uma migração natural entre os participantes, vamos motivá-los. Exclamation
Vou postar um assunto bem interessante para o pessoal do Rio.
Um abraço para todos
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Qui Dez 16, 2004 7:56 pm    Assunto: Re: Participação Responder com citação

Lúcio, é disto que estamos precisando. Grato!

Lúcio Manoel Picanço escreveu:
Oi Mário,
O primeiro fórum que participei foi o seu e era bem participativo, o que eu tenho reparado é que há uma migração natural entre os participantes, vamos motivá-los. Exclamation
Vou postar um assunto bem interessante para o pessoal do Rio.
Um abraço para todos

_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Alexandre S. Coelho
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 16/09/04
Idade: 50
Mensagens: 3929
Localização: RECIFE - PE

MensagemEnviada: Sex Dez 17, 2004 6:48 am    Assunto: Responder com citação

Oi pessoal

Concordo com a opinião de todos... eu sempre fui mais observador do que participante ativo do fórum, mas quando notei que tinha ficado meio ''parado'', aumentei minha participação e agora não vou mais parar ...!!!

abração
_________________
Abraços

Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai

Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza...
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
sergiofilipi
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 11/10/04
Mensagens: 135
Localização: São Paulo-SP

MensagemEnviada: Sex Dez 17, 2004 6:52 am    Assunto: Responder com citação

É pessoal concordo com todos, eu tenho visitado o fórum quase que diariamente, mas como no meu caso que sou marinheiro de primeira viagem, estou aqui para tentar aprender, por isso eu acho que deveria partir dos mais experientes abrir tópicos novos, nos os principiantes estamos aqui para ouvir os mestres.
Uma outra questão, eu coloquei um trabalho meu de um junípero tentando obter opiniões, sugestões enfim alguma ajuda, fiquei frustrado pois a única pessoa que me respondeu foi o Castro la de Portugal.
Me desculpe não estou querendo atenção só para mim, eu sei que as pessoas não são obrigada a responder nada mas acho que o fórum foi feito justamente para isso... eu acho, me corrijão se estiver errado.
Mais uma vez peço desculpas, só quis ajudar , não me queira mal.

abração a todos, e um abraço especial ao Mestre "Mario"

SFILIPI
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil