Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
ministru
Registrado: 17/01/13 Idade: 37 Mensagens: 7 Localização: Resende-RJ
|
Enviada: Sex Jan 18, 2013 6:34 pm Assunto: Olá |
|
|
Pessoal,
Olá, meu nome é Douglas Batista, formado em Logística, trabalho em uma Multinacional do ramo e estou nesta vida Bonsai a uns 6 a 7 anos, mas apenas lendo livros, noticias e artigos na internet referente a este modo de viver que tanto me agrada. Moro em Resende/RJ, onde a arte do Bonsai é pouco conhecida, mas com empenho vou tentado divulgar para as pessoas mais próximas a mim.
Desde já agradeço pelas ajudas que irei receber e caso eu possa ajudar estarei a disposição. |
|
|
 |
wellingtonfonsecan 2.o PASSO

Registrado: 30/09/12 Idade: 42 Mensagens: 362 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Sáb Jan 19, 2013 1:37 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Douglas, poxa com 5 anos de conhecimento creio que tenha algo a ensinar, compartilhe o que aprendeu e participe estamos aqui para dividir conhecimento e experiencia Abraço Irmao! _________________ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 |
|
|
 |
ministru
Registrado: 17/01/13 Idade: 37 Mensagens: 7 Localização: Resende-RJ
|
Enviada: Sáb Jan 19, 2013 9:03 pm Assunto: Obrigado! |
|
|
wellingtonfonsecan escreveu: | Seja bem vindo Douglas, poxa com 5 anos de conhecimento creio que tenha algo a ensinar, compartilhe o que aprendeu e participe estamos aqui para dividir conhecimento e experiencia Abraço Irmao! |
Obrigado pelas boas vindas!
Se eu puder ajudar estarei a disposição. |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
|