|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
GILDÁSIO LEAL
Registrado: 23/01/13 Idade: 34 Mensagens: 13 Localização: BRASÍLIA-DF
|
Enviada: Qua Jan 23, 2013 6:16 pm Assunto: Apresentação GILDÁSIO LEAL - Brasília -DF |
|
|
Buenas, meu nome é Gildásio, tenho 21 anos solteiro, Oficial do Exército Brasileiro, sou de Sete Lagoas-MG, mas por enquanto resido em Brasília-DF, conheci o Bonsai há cerca de oito meses em um supermercado e já me apaixonei pela arte, já assassinei uns três, depois do trauma pesquisei na internet por livros e videos, visito algumas lojas e atelies em Brasília e a cada dia procuro saber mais sobre a arte, hj tenho uma tuia, um pinheiro negro, dois shimpakus e duas jabuticabeiras e pretendo um dia depois de muita experiência e conhecimentos adquiridos ao longo do tempo ter um viveiro e me tornar uma tornar um criador, parabéns ao Mário A G Leal pelo FÓRUM, quem querer me conhecer melhor add lá no face Gildásio Leal de Oliveira! Obrigado! |
|
|
 |
Leandro Ferraz 5.o PASSO

Registrado: 08/11/09 Idade: 44 Mensagens: 823 Localização: Itapuranga-GO
|
Enviada: Qua Jan 23, 2013 6:37 pm Assunto: |
|
|
seja bem vindo.
ai em Brasília tem grandes bonsaistas como o Luis Fernando "Nickfury" e outros.... _________________ Não são as espécies mais fortes que sobrevivem,
nem as mais inteligentes,
e sim as que respondem melhor à mudança.
(Charles Darwin)
Meu Facebook |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|