|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
FGO
Registrado: 23/01/13 Idade: 45 Mensagens: 19 Localização: Além Paraíba-MG
|
Enviada: Qua Jan 23, 2013 4:33 pm Assunto: Apresentação - Fabricio G. Oliveira |
|
|
Boa tarde à todos, meu nome é Fabricio Gomes de Oliveira, tenho 33 anos, sou casado e tenho um filho. Moro em Além Paraíba - MG. Gosto de bonsai e venho me arriscando na arte há algum tempo. Tenho preferência por frutíferas e especificamente pelas Jabuticabeiras. Agora, depois de um tempo sem plantas venho trabalhando uma antiga muda que estava jogada num quintal e estou para arriscar um yamadori mas isso é só um projeto ainda.
No mais estou feliz por estar agora integrado a esse grupo... Grande abraço à todos...
Fabricio Gomes de Oliveira . ' . |
|
|
 |
Mauricio Sampaio

Registrado: 22/01/13 Idade: 40 Mensagens: 25 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Qua Jan 23, 2013 7:03 pm Assunto: Re: Apresentação - Fabricio G. Oliveira |
|
|
FGO escreveu: | Boa tarde à todos, meu nome é Fabricio Gomes de Oliveira, tenho 33 anos, sou casado e tenho um filho. Moro em Além Paraíba - MG. Gosto de bonsai e venho me arriscando na arte há algum tempo. Tenho preferência por frutíferas e especificamente pelas Jabuticabeiras. Agora, depois de um tempo sem plantas venho trabalhando uma antiga muda que estava jogada num quintal e estou para arriscar um yamadori mas isso é só um projeto ainda.
No mais estou feliz por estar agora integrado a esse grupo... Grande abraço à todos...
Fabricio Gomes de Oliveira . ' . |
Bem vindo amigo.
Acabei de chegar também...
Este é um ótimo fórum e você obterá muita informação útil. _________________ Se você nunca errou, nunca tentou nada de novo.
Albert Einstein. |
|
|
 |
FGO
Registrado: 23/01/13 Idade: 45 Mensagens: 19 Localização: Além Paraíba-MG
|
Enviada: Qua Jan 23, 2013 8:49 pm Assunto: |
|
|
Valeu amigo Mauricio, obrigado pela acolhida... |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|