|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
GutoRS
Registrado: 14/08/12 Mensagens: 2 Localização: Caxias do Sul-RS
|
Enviada: Ter Set 11, 2012 9:45 pm Assunto: Osmocote em Caxias do Sul ou Região! |
|
|
Boa noite a todos,
Tenho lido os posts sobre o uso do Osmocote para bonsai o qual tem me despertado grande interesse. Como moro em Caxias do Sul - RS, gostaria de saber se tem alguem daqui ou da região que possa me informar onde comprar o adubo Osmocote. Tenho tentado encontrar em vários locais sem sucesso.
Se alguém puder me passar a informação, agradeço!
Obrigado,
Guto. |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Qua Set 12, 2012 7:46 pm Assunto: |
|
|
Guto, procure aí com o nosso amigo Edson da Casa do Bonsai. Pode falar para ele que fui eu quem indicou. Aliás lá ele tem tudo para bonsai, inclusive muita planta boa. Bonsai e pré-bonsai a preços justos, além de vasos e outros insumos para o bonsaísta. O endereço é Rua Sérgio Fernando Arpini, 200. Bairro Floresta.
Vindo do Shoping Iguatemi em direção ao centro, pega à direita na perimetral sul. Depois do posto de gasolina que tem no lado direito, dobra a primeira à direita novamente. É logo ali, na subida do morro.
www.casadobonsai.com.br Fone 54 3225 3784
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Claudio Soares II 1.o PASSO

Registrado: 19/03/12 Mensagens: 168 Localização: Caxias do sul-RS
|
Enviada: Ter Jan 29, 2013 3:38 pm Assunto: |
|
|
Olá Guto, Tb sou de Caxias e comprei osmocote na Ideal Bonsai em Novo Hamburgo via site, me cadastrei, fiz a encomenda, paguei com cartão e recebi em menos de 1 semana em casa, tudo bem tranquilo, aproveitei o frete para comprar tb os porta adubos e outros insumos. Se quiser entrar em contato comigo para trocarmos ideias sobre nossas plantas, fique a vontade, é sempre bom termos contato com pessoas de nossa cidade e compartilhar nossos trabalhos. _________________ QUEM NÃO TEM A CAPACIDADE DE MOLDAR A SI PRÓPRIO, COMO ENTÃO QUERER MOLDAR UMA PLANTA? |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|