FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Resposta participação
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOU PRINCIPIANTE
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Claudio
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 11/10/04
Mensagens: 170
Localização: SÃO FIDÉLIS - RJ

MensagemEnviada: Qui Dez 16, 2004 7:58 am    Assunto: Resposta participação Responder com citação

Bom dia
Sr Mário

Pelo menos da minha parte, pensei que tava até enjoando com tantas dúvidas que enviei pro forum.
Inclusive não recebi resposta sua Sr Mário às minhas dúvidas que coloquei no forum.

Obrigado por me insentivar a colocar ainda mais dúvidas.

Abraço

Claudio Faria
_________________
Foi uma satisfação nosso contato.

fariadjoy@ig.com.br
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Cissa
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 07/12/04
Mensagens: 172
Localização: Carapicuiba/SP

MensagemEnviada: Qui Dez 16, 2004 8:05 am    Assunto: Responder com citação

Oi Claudio,

você deve podar o excesso de raízes do ipê amarelo em média de 2 em 2 anos, que é quando fazemos o replantio.

A aramação, voce pode deixar uns 4 meses, mas se o arame marcar o tronco antes disso, tire-o e refaça se necessário.

Abração
Cecilia
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
mariotti



Registrado: 14/07/04
Idade: 67
Mensagens: 55
Localização: Cerquilho-SP

MensagemEnviada: Qui Dez 16, 2004 8:27 am    Assunto: Responder com citação

Claudio

Complementando o que a Cissa falou, se for refazer a aramacao enrole o arame no sentido oposto ao que estava antes.

[]'s
Mariotti
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Seg Dez 20, 2004 6:21 am    Assunto: Re: Resposta participação Responder com citação

Caro Cláudio, você tem razão nas suas reclamações, sem querer me desculpar pois falha é falha apenas para informá-lo, andei tendo uma série de problemas e, parece que consegui resolver, quato a velocidade do Fórum que estava afugentando os participantes pela demora. Isto toma um tempo danado do administrador. Tive que mudar de servidor para o Fórum e para minha home page. Desculpe-me a falha. Acredito que agora tudo andará mais facilmente, inclusive para estar mais atuante.
Grande abraço.

Claudio escreveu:
Bom dia
Sr Mário

Pelo menos da minha parte, pensei que tava até enjoando com tantas dúvidas que enviei pro forum.
Inclusive não recebi resposta sua Sr Mário às minhas dúvidas que coloquei no forum.

Obrigado por me insentivar a colocar ainda mais dúvidas.

Abraço

Claudio Faria

_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOU PRINCIPIANTE Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil