Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Felipe Ferlin 1.o PASSO

|
Enviada: Qua Fev 20, 2013 7:37 pm Assunto: Primeira Compra ONLINE (Jasmim Anão) |
|
|
Essa é a Foto do Site:
Essa quando chegou:(minha mãe achou que ela estava asfixiada.rsrs)
E para a surpresa de minha mãe ela não estava morta:
Esta quase desembalada :
Agora ela ja pode respirar de novo.... rsrsrs
Apesar do frete ser metade do preço da planta,valeu a pena estou satisfeito com a compra. |
|
|
 |
Jamerson Pereira
Registrado: 11/06/12 Idade: 37 Mensagens: 94 Localização: Feira de Santana-BA
|
Enviada: Qua Fev 20, 2013 8:11 pm Assunto: |
|
|
Interessante, Felipe... também fiz a compra de três mudas pela internet e estou aguardando a postagem. Espero que as minhas venham tão saudáveis quanto a sua planta. Parabéns pela aquisição. Sua árvore já apresenta uma silhueta muito interessa. acho que vai resultar num belo moyogi. Onde vc comprou? Acompanhando.... _________________ "O principio da sabedoria é reconceher que é um aprendiz e ter Deus como conselheiro".
(Agnaldo Cavalcanti Matias) |
|
|
 |
Felipe Ferlin 1.o PASSO

|
Enviada: Qua Fev 20, 2013 8:24 pm Assunto: |
|
|
Eae Jamerson, blz? Comprei na Ideal Bonsai,demorou 3 dias Uteis pra Chegar.pareciam 3 anos rsrs .mas chegou! |
|
|
 |
Jamerson Pereira
Registrado: 11/06/12 Idade: 37 Mensagens: 94 Localização: Feira de Santana-BA
|
Enviada: Qua Fev 20, 2013 8:27 pm Assunto: |
|
|
Sim, tudo bem, Felipe! Para mim a correspondência é 1 ano para cada 1 min. Vou guardar a dica, pois realmente é um lindo exemplar. Abraços _________________ "O principio da sabedoria é reconceher que é um aprendiz e ter Deus como conselheiro".
(Agnaldo Cavalcanti Matias) |
|
|
 |
Felipe Ferlin 1.o PASSO

|
Enviada: Qua Fev 20, 2013 8:53 pm Assunto: |
|
|
Rsrsrsrs de ancioso todo mundo tem um pouco , rsrs é bem bonito, mais ainda pessoalmente, agora estou curioso pra ver como é a flor dele,pois não conheço a espécie ainda.. rsrs.
Quando os seus chegarem poste as fotos ai tbm!
abraço!
 |
|
|
 |
Paulo R B de Medeiros 2.o PASSO

Registrado: 15/05/12 Idade: 30 Mensagens: 225 Localização: Manaus-AM
|
Enviada: Qua Fev 20, 2013 9:08 pm Assunto: |
|
|
a maioria das lojas que vendem mudas e pre-bonsais pela internet sempre mandam com qualidade, sem agredir a planta, sempre chegando com saúde, e digo isso por experiencia propria, e a proposito, bonita planta |
|
|
 |
Felipe Ferlin 1.o PASSO

|
Enviada: Qua Fev 20, 2013 9:29 pm Assunto: |
|
|
Pois é né Paulo,estou até pensando em só comprar pela internet,pois aqui em minha cidade ou é de supermercado (quando tem),ou sair caçando mudas em floriculturas,pré bonsai por aqui nunca vi nem 1... e arames,ferramentas,vasos... por aqui está em falta rsrs
Abraço! |
|
|
 |
|