FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Caliandra rosa - atualizando 15/07/2013
30.12.2011
Ir à página 1, 2  Próximo
 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
ANDRÉ_F



Registrado: 26/02/13
Idade: 42
Mensagens: 75
Localização: Londrina-PR

MensagemEnviada: Qui Fev 28, 2013 11:08 pm    Assunto: Caliandra rosa - atualizando 15/07/2013 Responder com citação

Olá amigos, sou novato na arte e gostaria da opinião de vcs...
quando vi essa caliandra achei q daria um belo bonsai, mas agora estou em dúvida se o formato do tronco dela vai possibilitar isso...
Pesquisando a net nao vi nenhuma foto de bonsai que se parecesse com o tronco dela....
Peço a ajuda de vocês. Sugestões são bem vindas, se possível com modelo de estilo a seguir... ou se devo deixá-la de lado.
fico no aguardo agradecido desde já
abraços, fiquem com Deus






Editado pela última vez por ANDRÉ_F em Ter Jul 16, 2013 12:29 am; num total de 1 vez
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Dino
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 23/02/09
Mensagens: 174
Localização: Montes Claros-MG

MensagemEnviada: Qui Fev 28, 2013 11:22 pm    Assunto: Responder com citação

EU faria o que a foto sugere, cortaria ela no local que a foto mostra e inclinaria ela uns 12 graus pra esquerda até que o broto mais ao alto ficasse aprumado.


_________________
Dino
Adote uma árvore, preserve a natureza.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Andre Antoniazzi
5.o PASSO
5.o PASSO


Registrado: 13/10/09