|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
lluciaano
Registrado: 26/02/13 Idade: 49 Mensagens: 13 Localização: LAGES-SC
|
Enviada: Seg Mar 04, 2013 12:57 am Assunto: CEDRO MACARRÃO-SUGESTÕES |
|
|
COMPREI EM UM VIVEIRO FAZ 1 ANO.
MAIS UMA FOTO
DEPOIS DA RETIFICA
MAIS UMA
 |
|
|
 |
Dino 1.o PASSO

Registrado: 23/02/09 Mensagens: 174 Localização: Montes Claros-MG
|
Enviada: Seg Mar 04, 2013 9:07 am Assunto: |
|
|
Lindo esse cedro,,, parabens. _________________ Dino
Adote uma árvore, preserve a natureza. |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Seg Mar 04, 2013 11:49 am Assunto: |
|
|
Parabéns, Luciano! Excelente trabalho. Quanto tempo vc pratica a arte do bonsai?
abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
lluciaano
Registrado: 26/02/13 Idade: 49 Mensagens: 13 Localização: LAGES-SC
|
Enviada: Seg Mar 04, 2013 8:26 pm Assunto: |
|
|
Ola elio,muito obrigado pelo elogio na verdade fazem uns 2 anos que eu me apaixonei pela arte, apesar de não possuir nenhum curso tento acompanhar os trabalhos com bosai do mundo pela internet tenho alguns livros.Eu procurei primeiramente conhecer sobre a fisiologia das plantas,iluminação mínima carência nutricional,proporcionalidade e etc. Apesar de estudar tdo isso falta muuuuiiito ainda para chegar teu nível,mas como não tenho pressa vou devagarinho moldando minhas "FILHAS" que eu amo tanto.Obrigado mais uma vez ELIO pela atenção espero poder um dia baterum papo pessoalmente.grande abraço e que DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA. |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Seg Mar 04, 2013 9:55 pm Assunto: |
|
|
lluciaano escreveu: | Ola elio,muito obrigado pelo elogio na verdade fazem uns 2 anos que eu me apaixonei pela arte, apesar de não possuir nenhum curso tento acompanhar os trabalhos com bosai do mundo pela internet tenho alguns livros.Eu procurei primeiramente conhecer sobre a fisiologia das plantas,iluminação mínima carência nutricional,proporcionalidade e etc. Apesar de estudar tdo isso falta muuuuiiito ainda para chegar teu nível,mas como não tenho pressa vou devagarinho moldando minhas "FILHAS" que eu amo tanto.Obrigado mais uma vez ELIO pela atenção espero poder um dia baterum papo pessoalmente.grande abraço e que DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA. |
Esse é o caminho, Luciano! Estudo e mão na massa! Parabéns pelo trabalho! Também espero encontrá-lo um dia. Muitas vezes passei por Lajes quando morava em Porto Alegre e ia para Curitiba pela BR 116. Hoje o mais que perto que estou é em São Francisco do Sul, onde tenho casa de praia.
abração _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|