Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Arzivenko PARTICIPANTE
Registrado: 03/10/08 Idade: 41 Mensagens: 2019 Localização: Ijuí-RS
|
Enviada: Sáb Mar 09, 2013 12:14 pm Assunto: Arzivenko - Reabrindo o tópico |
|
|
Olá pessoal, para quem não me conhece, meu "nome de guerra" é Arzivenko.
Muito tempo se passou enquanto estive afastado do forum. Agora pretendo retornar, uma vez que finalmente me estabilizei. Brevemente tentarei explicar minha ausência:
Em primeiro lugar, tive que encontrar um novo local para morar, uma tarefa nada fácil com o mercado imobiliário aquecido. Foi quase um ano até que achei um cantinho não tão caro.
Este foi só o primeiro passo, pois ainda levei um baile com o projeto. Foram uns bons 4 meses até finalizar o projeto, depois disto eram previstos 6 meses de obra, mas na prática foram 9 meses até o nascimento, literalmente.
Neste tempo todo fiquei morando de favor, trabalhando em dois empregos e mal mantendo as plantas vivas (com algumas casualidades).
Bom, pretendo retornar às atividades em breve, assim que me estabelecer definitivamente e trouxer todas as plantas para o novo local.
Editado pela última vez por Arzivenko em Ter Ago 09, 2016 9:42 am; num total de 66 vezes |
|
|
|
marcio gabiatti 4.o PASSO
Registrado: 02/09/11 Idade: 42 Mensagens: 652 Localização: Blumenau-SC
|
Enviada: Sáb Mar 09, 2013 12:30 pm Assunto: |
|
|
Que bom que voltou amigo Arzivenko fazia falta, o local ficou show ja estou imaginando repleto de bonsai vai ficar lindo...
Não deixe de mostrar suas preciosidades e interagir com todos...
abraços... _________________ " A verdadeira beleza só pode ser descoberta mentalmente por quem completa o incompleto "
Kakuzo Okakura |
|
|
|
Sergio Batalini PARTICIPANTE
Registrado: 16/03/09 Idade: 58 Mensagens: 2257 Localização: TEODORO SAMPAIO-SP
|
Enviada: Sáb Mar 09, 2013 2:05 pm Assunto: |
|
|
Viva... O bom filho a casa torna....
Bom retorno....
Linda casa.... E a vista do outro lado deve ser bem legal ...
|
|
|
|
Edicarlos Roberto 2.o PASSO
|
Enviada: Sáb Mar 09, 2013 2:38 pm Assunto: |
|
|
Bela mansão cara!
ejehehe
Editado pela última vez por Edicarlos Roberto em Sex Dez 13, 2013 10:37 pm; num total de 1 vez |
|
|
|
Seph1903 4.o PASSO
Registrado: 30/10/10 Idade: 46 Mensagens: 724 Localização: Crissiumal-RS
|
Enviada: Sáb Mar 09, 2013 3:06 pm Assunto: |
|
|
É bom saber que tem gente que curte bonsai aqui pela região...
Eu ainda engatinhando... mas o Arzivenko pelo que dá pra ver manda muito bem...
parabéns pela casa...
PS.: Me intrometendo na pergunta do amigo Edicarlos, acho que dá Inter, embora eu seja gremista.... _________________ "A natureza usa o mínimo possível de tudo." ( Johannes Kepler). |
|
|
|
Elio PARTICIPANTE
Registrado: 22/04/05 Idade: 78 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Sáb Mar 09, 2013 11:30 pm Assunto: |
|
|
Arzivenko, seja bem vindo de retorno!
abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
|
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE
Registrado: 20/02/06 Idade: 64 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Dom Mar 10, 2013 11:33 pm Assunto: |
|
|
Aí meu amigo, que bom vê-lo de volta!!! Continuamos por aqui aprendendo e dando palpite...rsrsrsrs
Desejo muita sorte na nova morada. Que seja um local de paz e harmonia. Com certeza os bonsai ajudarão neste quesito de harmonização e se ique terão um local todo especial.
Vamos lá, meu amigo, bola prá frente e espero vê-lo mais seguido por aqui.
Ah! e já vai reservando uma graninha. 24 e 25 de Agosto Encontro das Associações em Rolante. Nos mesmos moldes daquele em Novo Hamburgo em 2010 quando nos conhecemos. Aceitamos o desafio de organizar o deste ano. Se não me engano o amigo não participou em 2011 e 2012...
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
|
Arzivenko PARTICIPANTE
|
Enviada: Ter Mar 12, 2013 10:39 pm Assunto: |
|
|
Amigos, muito obrigado pela acolhida. Elio Secchi, vamos ver se este ano nos encontramos novamente. Vou tentar me preparar com antecedência. |
|
|
|
Alcides Junior PARTICIPANTE
Registrado: 04/01/05 Mensagens: 2280 Localização: General Carneiro-Pr
|
Enviada: Qua Mar 13, 2013 8:49 am Assunto: |
|
|
Parabéns pela nova morada, que bom que retornou! _________________ Abraços
Junior - General Carneiro
Paraná
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。 |
|
|
|
Andre Antoniazzi 5.o PASSO
Registrado: 13/10/09 Idade: 59 Mensagens: 886 Localização: Esteio-RS
|
Enviada: Qua Mar 13, 2013 7:05 pm Assunto: amigo |
|
|
Ola amigo arzivenko,estava sentindo sua falta e de seus trabalhos ai fiquei passeando pelos seus projetos antigos mas que otimo que esta de volta gosto muito de seus comentarios.Bom retorno
Abracos |
|
|
|
Filipe Henrique PARTICIPANTE
Registrado: 20/12/06 Idade: 41 Mensagens: 1846 Localização: vitória ES
|
Enviada: Qua Mar 13, 2013 11:14 pm Assunto: |
|
|
Arzivenko,
bom te-lo de volta conosco. Espero que tenha tudo em ordem o mais cedo possível, mudança é sempre trabalhosa!
boa sorte, bom trabalho e bom retorno ao convívio com seus bonsais e amigos do meio.
abraços _________________ “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”
Sócrates
abração pessoal
http://bonsaiclubecapixaba.blogspot.com.br/
www.facebook.com/casadobonsai |
|
|
|
O Guardião 2.o PASSO
Registrado: 14/08/08 Idade: 48 Mensagens: 313 Localização: São paulo SP
|
Enviada: Qui Mar 14, 2013 10:02 am Assunto: Re: Arzivenko |
|
|
Arzivenko escreveu: | Olá pessoal, muito tempo se passou enquanto estive afastado do forum. Agora pretendo retornar, uma vez que finalmente me estabilizei. Brevemente tentarei explicar minha ausência:
Em primeiro lugar, tive que encontrar um novo local para morar, uma tarefa nada fácil com o mercado imobiliário aquecido. Foi quase um ano até que achei um cantinho não tão caro.
Este foi só o primeiro passo, pois ainda levei um baile com o projeto. Foram uns bons 4 meses até finalizar o projeto, depois disto eram previstos 6 meses de obra, mas na prática foram 9 meses até o nascimento, literalmente.
Neste tempo todo fiquei morando de favor, trabalhando em dois empregos e mal mantendo as plantas vivas (com algumas casualidades).
Bom, pretendo retornar às atividades em breve, assim que me estabelecer definitivamente e trouxer todas as plantas para o novo local. |
Bem vindo novamente meu camarada.
Só como sugestão, aconselho vc a colocar um corrimão ou alguma proteção nesa divisoria entre a escada de entrada e o foço da garagem, isso evitara um acidente com alguma criança ou até mesmo um adulto distraido.
Um abraço e boa sorte na nova casa. _________________ A beleza não é um padrão estético definido. É um conseito pessoal, e como tal é relativo. |
|
|
|
Arzivenko PARTICIPANTE
|
Enviada: Sex Mar 15, 2013 2:01 pm Assunto: |
|
|
Alcides Junior: Bom te ver denovo por aqui Junior.
Andre Antoniazzi: Valeu, alguns dos trabalhos antigos sucumbiram o longo período de descaso, mas alguns continuam vivos. Dentro das possibilidades eu atualizo umas fotos.
Filipe: Fala filipe como andam tuas plantas?
O Guardião: Tche, ainda vai demorar um pouco pra sobrar uma palha, por enquanto não tenho cerca, muro, grade ou corrimão, mas está nos planos. |
|
|
|
Arzivenko PARTICIPANTE
|
Enviada: Sex Mar 15, 2013 10:50 pm Assunto: |
|
|
Plantas pequenas e médias já vieram, as grandes vão demorar... Tem coisa que pra trazer vai dar um trabalhão só...
Editado pela última vez por Arzivenko em Ter Jun 11, 2013 10:48 pm; num total de 1 vez |
|
|
|
MarcoBonsaiPoa PARTICIPANTE
Registrado: 10/06/10 Idade: 45 Mensagens: 1713 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Sáb Mar 16, 2013 12:19 am Assunto: |
|
|
Passei por isso tb Arzi! Há 6 anos passados... é gratificante as mudanças positivas que vão acontencendo de forma gradual, e naturalmente a paisagem vai se modificando!
Até chegar o momento do espaço disponível ficar oprimido pela quantidade de plantas...hehehe
Levei 6meses até trazer a última planta do meu pai!
Um conselho que dou, apesar de não conhecer sua região é invista em segurança do perímetro!
Abç e td d bom! _________________ Minha página no facebook...Bonsai Arte Zen |
|
|
|
|