|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Wermeoson Ramos

Registrado: 08/10/14 Idade: 44 Mensagens: 46 Localização: Conselheiro Lafaiete-MG
|
Enviada: Sáb Out 08, 2016 8:08 am Assunto: Seleção de galhos para estruturacao |
|
|
Olá queridos, tudo bem com todos? Anseio que sim.
Amados, como o tópico do fórum já sugere, eu sou iniciante nesa arte de criar mini árvores e, por isso, tenho uma multidão de dúvidas, contudo, a mais avassaladora delas é:. Depois de determinar os estilo, como fazer uma correta seleção de galhos para a estruturacao da copa da árvore?
Quais são as regras básicas? Onde posso encontrar material para estudo a respeito deste assunto?
No mais, muito obrigado e aguardando por ajuda. |
|
|
 |
walterflick
Registrado: 12/08/16 Idade: 37 Mensagens: 9 Localização: Conceição do Almeida-BA
|
Enviada: Qua Dez 21, 2016 9:50 am Assunto: Re: Seleção de galhos para estruturacao |
|
|
Wermeoson Ramos escreveu: | Olá queridos, tudo bem com todos? Anseio que sim.
Amados, como o tópico do fórum já sugere, eu sou iniciante nesa arte de criar mini árvores e, por isso, tenho uma multidão de dúvidas, contudo, a mais avassaladora delas é:. Depois de determinar os estilo, como fazer uma correta seleção de galhos para a estruturacao da copa da árvore?
Quais são as regras básicas? Onde posso encontrar material para estudo a respeito deste assunto?
No mais, muito obrigado e aguardando por ajuda. |
Meu caro, também sou iniciante, não sei muito coisa não, mas tem um livro aqui no forum mesmo para download, deve ter algumas dicas.
segue o link http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=24688
att,
Walter Flick |
|
|
 |
Wermeoson Ramos

Registrado: 08/10/14 Idade: 44 Mensagens: 46 Localização: Conselheiro Lafaiete-MG
|
Enviada: Dom Dez 25, 2016 4:57 pm Assunto: |
|
|
Faaala Walter, tudo bem brother.
Muito obrigado pela ajuda. Ainda que o livro não fala exatamente o que estou buscando, seguramente terá muita coisa interessante para ajudar iniciantes como nós _________________ Na multidão de conselheiros há sabedoria! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|