|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Paulo César Morais 2.o PASSO

|
Enviada: Sex Out 09, 2015 2:18 am Assunto: Acerola - Paulo César Morais |
|
|
Planta cultivada desde semente. Hoje com mais de 15 anos.
Frutificação em 2014
Inverno de 2015
 _________________ P.C. |
|
|
 |
João Pinheiro 2.o PASSO

Registrado: 14/04/10 Idade: 38 Mensagens: 325 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Sex Out 09, 2015 2:09 pm Assunto: |
|
|
Acho que não há nada mais gratificante do que fazer um bonsai a partir de semente.
Parabéns ao amigo PC, que fazia tempo que não aparecia por aqui!
Gostei muito desta copa e do trabalho com as aramações.
Inspirador, acompanhando!  _________________ http://pinheirobonsai.blogspot.com.br
"Bonsai is not the result: that comes after. Your enjoyment is what is important."
John Yoshio Naka
Bonsai Paulistano (Facebook) - Um grupo de amigos de portas abertas ao Brasil. |
|
|
 |
Paulo César Morais 2.o PASSO

|
Enviada: Sex Out 09, 2015 10:01 pm Assunto: |
|
|
João, obrigado de novo e essa acerola é uma das primeiras plantas que tive quando comecei a aprender bonsai. ela passou por algumas mudanças e a copa foi redefinida. O interessante que cheguei à esse formato de copa durante algumas conversas em um tópico aqui no fórum. uma pessoa fez a projeção sugerindo uma poda que chegaria nesse formato atual... acredito que não tenho mais as fotos antigas e se eu achar esse tópico antigo, coloco aqui. _________________ P.C. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|