Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
jorgeleao1
|
Enviada: Sáb Mar 16, 2013 12:47 pm Assunto: Acerola Yamadory - Trabalho de jins e sharis |
|
|
Olá Pessoal!
Trago imagens do meu primeiro trabalho com uma retífica para realização de jins e sharis.
Seguem abaixo as fotos do resultado:
Críticas construtivas serão bem-vindas!
Fiz tudo com uma retífica de trabalho pesado (Makita MGD100 + fesa 6mm), preciso ainda comprar uma micro-retifica (dremel) para trabalhar nos detalhes...
Abraço,
Jorge Leão |
|
|
 |
Diogo Afonso 2.o PASSO

Registrado: 29/08/11 Idade: 42 Mensagens: 206 Localização: Nepomuceno-mg
|
Enviada: Dom Mar 17, 2013 3:08 pm Assunto: Re: Acerola Yamadory - Trabalho de jins e sharis |
|
|
Nossa linda demais, parabens. quero ver se consigo uma igual rsrsrsrs mais nao tenho pratica com shari.
na minha humilde opinião de iniciante tiraria este galho menor que sai da base do trondo ou então deixaria ele como galho seco.
parabens abraço acompanhando. _________________ Se Caminho que eu escolher me traz paz e alegria então sei que o caminho acertei... |
|
|
 |
LEAO 3.o PASSO

Registrado: 18/02/10 Idade: 69 Mensagens: 578 Localização: Venâncio Aires-RS
|
|
|
 |
jorgeleao1
|
Enviada: Seg Mar 25, 2013 6:57 pm Assunto: |
|
|
Obrigado pelas considerações Diogo afonso e Leão.
Realmente, esta planta foi um grande achado e conduzi-la de forma adequada é um desafio!
ABraço
Jorge Leão |
|
|
 |
jorgeleao1
|
Enviada: Seg Mar 25, 2013 7:01 pm Assunto: |
|
|
Resolvi fazer uma desfolha parcial, removendo as folhas antigas, deixando apenas os novos brotos, com o intúito de aumentar o vigor das novas brotações.
Aí vai uma nova foto:
 |
|
|
 |
|