|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Claudio Soares II 1.o PASSO

Registrado: 19/03/12 Mensagens: 168 Localização: Caxias do sul-RS
|
Enviada: Qui Maio 30, 2013 12:26 pm Assunto: PLANILHA DE CALCULO DE PROPORÇÕES IDEAL |
|
|
Olá pessoal, estou montando uma pequena planilha no exel que servirá de apoio como referencial no que se trata de assunto de proporção ideal, com várias opções que engloba desde a escola clássica até os ideais proporcionais mais modernos, inclusive com ilustração demonstrativa. Funcionará da seguinte forma, vc digita em um único campo o diâmetro da base no nebari e ela calculará automaticamente a altura ideal, altura dos galhos tamanho de vaso enfim...tudo o que mais acharmos interessante. Para isso preciso da ajuda e contribuição dos meus amigos para discutirmos o que realmente é interessante de se obter com essa planilha. obrigado. _________________ QUEM NÃO TEM A CAPACIDADE DE MOLDAR A SI PRÓPRIO, COMO ENTÃO QUERER MOLDAR UMA PLANTA? |
|
|
 |
O Guardião 2.o PASSO

Registrado: 14/08/08 Idade: 49 Mensagens: 313 Localização: São paulo SP
|
Enviada: Qui Mar 06, 2014 9:40 pm Assunto: tambem quero |
|
|
opá! tambem quero. _________________ A beleza não é um padrão estético definido. É um conseito pessoal, e como tal é relativo. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|