Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
MHC11
Registrado: 31/07/13 Idade: 42 Mensagens: 19 Localização: São Bernardo do Campo -SP
|
Enviada: Qua Jul 31, 2013 10:57 am Assunto: APRESENTAÇÃO- Michel Colombo |
|
|
Olá galera,
entrando hoje no fórum! Depois de pesquisas e mais pesquisas sobre Bonsai pela internet, decidi fazer parte do fórum.
Bem, estou começando agora. Lendo muito, mas muito mesmo, rs. Sempre gostei de plantas, mas depois que vi a última exposição de Bonsais no Jardim Botânico - SP, foi paixão imediata.
Tô começando com 3 Pré Bonsais. Uma delas é uma Malsai.
Cotoneaster (4 anos);
Eugênia (Mausai, não sei idade);
Shimpaku (Comprei um pé pra fazer um Yamadori). Sei que é bem difícil um iniciante cuidar dessa espécie, mas vou tentar.
Já percebi que o povo é muito legal por aqui, e pelo visto manja muito, portanto... vou importunar um pouquinho,
abraços |
|
|
 |
DR.GORI 1.o PASSO

Registrado: 23/07/13 Mensagens: 108 Localização: RIO DE JANEIRO-RJ
|
Enviada: Qua Jul 31, 2013 2:00 pm Assunto: |
|
|
opa,mhc, bem vindo. eu tbm estou começando no bonsai agora, mas to partindo mais para as estacas( caliandra,jabuticaba,amora e lantana) tenho aqui duas jabuticabas hibridas q penso em fazer de uma delas um bonsai, de qualquer forma, seja bem vindo... eu pensei q o fórum era mais ativo...mas acho q pode ser pela quantidade de tópicos... que poderia se reduzir pela metade... espero q pra nós q estamos começando o pessoal nos ajude... |
|
|
 |
Mooh
|
Enviada: Qua Jul 31, 2013 8:41 pm Assunto: |
|
|
Ola Michel, seja bem vindo, |
|
|
 |