|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
maket31 1.o PASSO

|
Enviada: Seg Ago 12, 2013 9:47 pm Assunto: Bougainville AJUDA!!! |
|
|
Boa noite pessoal, eu adquiri essa primavera a um tempo, e tem uma semana que eu a replantei em um vaso com um substrato bastante drenante... gostaria de saber o que posso fazer com ela, pensei em deixar apenas o galho da direita... gostaria da ajuda dos amigos...
Obrigado e Abraços a todos!!!
sei que a imagem n ta das melhores, mas vamos lá.. kkkkkkkkkkkk |
|
|
 |
Luni
Registrado: 14/07/11 Idade: 37 Mensagens: 93 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Ter Ago 13, 2013 4:59 pm Assunto: |
|
|
Grande, realmente as fotos não ficaram das melhores! hehehe.
A primeira é a mais importante e não dá pra ver nada. Assim complica, né? impossível até de se pensar em algo...
Tenta uma foto nova com um mínimo de luz NA planta e não no portão ao fundo! hehehe.
Abraço! |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Qua Ago 14, 2013 2:20 pm Assunto: |
|
|
Maket, as podas são feitas sempre antes de transplantar. Como vc replantou agora, intervenções aéreas somente daqui 6 meses.
abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
maket31 1.o PASSO

|
Enviada: Qui Ago 15, 2013 2:06 pm Assunto: |
|
|
Elio escreveu: | Maket, as podas são feitas sempre antes de transplantar. Como vc replantou agora, intervenções aéreas somente daqui 6 meses.
abraço |
Valeu Élio... vou aguardar ela se recuperar do stress e depois posto novas ftos para poder ver o que fazer.. mas de início, penso em zerar ela, deixando apenas um toquinho, para poder conduzir de uma forma harmonica... mas antes é claro uns alporques nela, para poder n perder o material.. kkkkkkkkkk
Abraços!!! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|