Arzivenko PARTICIPANTE

Registrado: 03/10/08 Idade: 41 Mensagens: 2019 Localização: Ijuí-RS
|
Enviada: Sex Ago 23, 2013 8:21 am Assunto: Arzivenko |
|
|
Hoje fui procurar meu tópico de apresentação para atualizar e não o encontrei. Provavelmente não me apresentei, ou não fui capaz de encontrá-lo. Portanto, faço-o agora.
Meu nome é João Pedro Arzivenko Gesing, tendo escolhido Arzivenko como nome de guerra, uma vez que é bem incomum (todos Arzivenko são meu parentes diretos) porque tem origem ucraniana.
Comecei a me interessar por bonsai em 2008, passei por um período de febre, no qual vivia e respirava bonsai, como todo bom iniciante. Quando engrenei, começando a aprender as técnicas, deixando de matar plantas, tive que morar em um local temporário, estacionando tudo o que se referia à bonsai, inclusive perdendo várias plantas.
Agora em 2013 estou morando em residência própria, com mais espaço que antes e renovando meu interesse e dedicação ao bonsai, praticamente do zero, mas com mais paciência e parcimônia.
Tenho graduação em Ciências Biológicas, bem como mestrado, tendo colado grau na Universidade Federal de Santa Maria. Sou natural de Ijuí, tendo voltado para a cidade natal em 2007 quando passei no concurso municipal e me tornei funcionário público, tendo desde então assumido a gestão da arborização urbana do município.
Em 2010 comecei a lecionar na Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUI, como professor colaborador, ministrando disciplinas sobre morfologia vegetal, anatomia vegetal, sistemática vegetal e por fim, fisiologia vegetal. Esta experiência me proporciona uma boa base teórica sobre vegetais, as quais tento aplicar da melhor maneira ao bonsai.
Tenho personalidade forte e gosto muito duma discussão, as quais incorporo de maneira ferrenha mas impessoal. |
|
Mooh
|
Enviada: Sex Ago 23, 2013 8:24 pm Assunto: |
|
|
Achei legal vc se apresentar, embora pelo q tenho visto no forum, vc nao precisa de apresentacao. rss gostei muito do teu novo espaço, e to pensando em usar os vasos em madeira q vc utiliza em tuas plantas. |
|