FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Arzivenko
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Arzivenko
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 03/10/08
Idade: 40
Mensagens: 2019
Localização: Ijuí-RS

MensagemEnviada: Sex Ago 23, 2013 8:21 am    Assunto: Arzivenko Responder com citação

Hoje fui procurar meu tópico de apresentação para atualizar e não o encontrei. Provavelmente não me apresentei, ou não fui capaz de encontrá-lo. Portanto, faço-o agora.

Meu nome é João Pedro Arzivenko Gesing, tendo escolhido Arzivenko como nome de guerra, uma vez que é bem incomum (todos Arzivenko são meu parentes diretos) porque tem origem ucraniana.

Comecei a me interessar por bonsai em 2008, passei por um período de febre, no qual vivia e respirava bonsai, como todo bom iniciante. Quando engrenei, começando a aprender as técnicas, deixando de matar plantas, tive que morar em um local temporário, estacionando tudo o que se referia à bonsai, inclusive perdendo várias plantas.

Agora em 2013 estou morando em residência própria, com mais espaço que antes e renovando meu interesse e dedicação ao bonsai, praticamente do zero, mas com mais paciência e parcimônia.

Tenho graduação em Ciências Biológicas, bem como mestrado, tendo colado grau na Universidade Federal de Santa Maria. Sou natural de Ijuí, tendo voltado para a cidade natal em 2007 quando passei no concurso municipal e me tornei funcionário público, tendo desde então assumido a gestão da arborização urbana do município.

Em 2010 comecei a lecionar na Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUI, como professor colaborador, ministrando disciplinas sobre morfologia vegetal, anatomia vegetal, sistemática vegetal e por fim, fisiologia vegetal. Esta experiência me proporciona uma boa base teórica sobre vegetais, as quais tento aplicar da melhor maneira ao bonsai.

Tenho personalidade forte e gosto muito duma discussão, as quais incorporo de maneira ferrenha mas impessoal.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mooh



Registrado: 24/06/13
Mensagens: 48

MensagemEnviada: Sex Ago 23, 2013 8:24 pm    Assunto: Responder com citação

Achei legal vc se apresentar, embora pelo q tenho visto no forum, vc nao precisa de apresentacao. rss gostei muito do teu novo espaço, e to pensando em usar os vasos em madeira q vc utiliza em tuas plantas.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil