Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Diogo Afonso 2.o PASSO

Registrado: 29/08/11 Idade: 41 Mensagens: 206 Localização: Nepomuceno-mg
|
Enviada: Qua Nov 06, 2013 8:28 pm Assunto: Duranta (pingo de ouro) Shari |
|
|
torturei a duranta...
Minha intenção...
opnioes e projecoes e criticas sao muito bem vindas
abraço _________________ Se Caminho que eu escolher me traz paz e alegria então sei que o caminho acertei...
Editado pela última vez por Diogo Afonso em Qui Jan 16, 2014 5:30 pm; num total de 1 vez |
|
|
 |
Sergio Batalini PARTICIPANTE

Registrado: 16/03/09 Idade: 59 Mensagens: 2257 Localização: TEODORO SAMPAIO-SP
|
Enviada: Sáb Nov 09, 2013 1:14 pm Assunto: |
|
|
Se me permite:
Acredito que poderia replantar futuramente numa bacia maior para potencializar o desenvolvimento ...
O shari poderia ter sido prorrogado, ou seja , aguardando a total recuperação e emissão de novos brotos, evitando matar uma parte viva da planta ... que poderá fazer falta depois ....
Apesar disso , achei muito bem feito o shari , com acabamento cuidadoso e delicado....somente o galho que ficou como um cano deve ser melhorado, pois o corte continuou reto ( artificial ...) com um alicate remova partes para que fique mais natural ...
Quando vierem os brotos e se transformarem em galhos poderá escolher o caminho .... |
|
|
 |
Renato Rodrigues Roehrs PARTICIPANTE

Registrado: 23/07/07 Idade: 46 Mensagens: 1083 Localização: Canoas/RS
|
Enviada: Sáb Nov 09, 2013 8:27 pm Assunto: |
|
|
Diogo, bela intervenção.
Acompanhando.
Abraços. _________________ "Se tá morto; retífica, se tá vivo; tesoura."
Professor Mauri |
|
|
 |
Diogo Afonso 2.o PASSO

|
Enviada: Dom Nov 10, 2013 12:32 pm Assunto: |
|
|
Bonsérgio escreveu: | Se me permite:
Acredito que poderia replantar futuramente numa bacia maior para potencializar o desenvolvimento ...
O shari poderia ter sido prorrogado, ou seja , aguardando a total recuperação e emissão de novos brotos, evitando matar uma parte viva da planta ... que poderá fazer falta depois ....
Apesar disso , achei muito bem feito o shari , com acabamento cuidadoso e delicado....somente o galho que ficou como um cano deve ser melhorado, pois o corte continuou reto ( artificial ...) com um alicate remova partes para que fique mais natural ...
Quando vierem os brotos e se transformarem em galhos poderá escolher o caminho .... | obrigado pelos conselhos Bonsergio.
vou melhorar o galho como um cano.
fiquei feliz por dizer que gostou do shari, minhas ferramentas sao todas improvisadas por isso nao esperei para intervir com um shari pois corro o risco de tirar brotos e galhos sem nescessidade.
mas vou melhorar isso tambem.
abraços vle _________________ Se Caminho que eu escolher me traz paz e alegria então sei que o caminho acertei... |
|
|
 |
Diogo Afonso 2.o PASSO

|
Enviada: Dom Jan 12, 2014 8:59 pm Assunto: atualizando |
|
|
 _________________ Se Caminho que eu escolher me traz paz e alegria então sei que o caminho acertei... |
|
|
 |
Renato Rodrigues Roehrs PARTICIPANTE

Registrado: 23/07/07 Idade: 46 Mensagens: 1083 Localização: Canoas/RS
|
Enviada: Dom Jan 12, 2014 10:12 pm Assunto: |
|
|
Cara, tá ficando especial!
Abraços. _________________ "Se tá morto; retífica, se tá vivo; tesoura."
Professor Mauri |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Seg Jan 13, 2014 8:42 pm Assunto: |
|
|
Agora sim, com galhos triangulando a copa o caminho está melhor... Vai por aí que fica bom. Abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Diogo Afonso 2.o PASSO

|
Enviada: Qui Jan 16, 2014 5:28 pm Assunto: atualizando... |
|
|
 _________________ Se Caminho que eu escolher me traz paz e alegria então sei que o caminho acertei... |
|
|
 |
|