FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Apresentação - Luiz Magalhães
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Luiz Magalhaes



Registrado: 04/12/13
Idade: 57
Mensagens: 1
Localização: Campinas - SP

MensagemEnviada: Qua Dez 18, 2013 11:57 am    Assunto: Apresentação - Luiz Magalhães Responder com citação

Olá pessoal!

Meu nome é Luiz e moro em Campinas/SP.

Sou daqueles que compra Bonsai em supermercado, protege do sol e não sabe o porquê dele secar todinho...

Faz um mês, comprei de novo, uma Amoreira e uma Figueira e dessa vez resolvi estudar sobre o assunto... deu tique pra ter um verdadeiro Bonsai e comprei duas Caliandras de 8 anos.

Como essa compra ocorreu no último mês, não sei se vou conseguir mudar o fim da estória, mas o meio já tou mexendo e conto com a ajuda de vocês para não deixar minhas queridas encontrarem o final triste das outras.

Não conseguir colocar as fotos, como se faz?

Abraços a todos.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Simba
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 17/06/13
Idade: 44
Mensagens: 292
Localização: Florianópolis-SC

MensagemEnviada: Qua Dez 18, 2013 1:23 pm    Assunto: Responder com citação

Fala Luiz,

Primeiramente, seja bem vindo! Aqui com certeza você vai encontrar muuuuito material prá estudar e também muita gente experiente prá poder te guiar, caso seus estudos gerem dúvidas - e acredite, sempre vai haver dúvidas!!

Bom, prá postar fotos, criei um mini help no tópico de um dos nossos colegas, dá uma olhada aqui:

http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=23678

Qualquer problema, dá um alô aí! Boa sorte! Smile

Abraço!
_________________
"Para fazer um pêssego, é preciso um inverno, uma primavera, um verão, um outono e uma abelha, muitas noites e muitos dias, e sol e chuva, pétalas rosadas com pólen - tudo para que a tua boca possa conhecer uns poucos minutos de prazer." - Minou Drouet
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil