|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Pedro Lima
Registrado: 06/03/14 Idade: 36 Mensagens: 64 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Qui Mar 06, 2014 7:17 pm Assunto: Pedro Lima |
|
|
Olá,
Há um mês e meio mais ou menos, por uma mistura de impulso e admiração, comprei duas plantas (agora, mais informado, entendo que não as posso chamar de Bonsai) em um supermercado. Após isso foram muitas, muuuuitas horas de leitura e estudo. John Naka Bonsai Techniques I e II, World of Bonsai por Lindsay Farr, muitos sites, apostilas, e inclusive já passei horas e horas lendo esse fórum, até que decidi hoje me registrar.
Ganhei mais algumas plantas e hoje estou com 6. Vou postar na seção correta.
Já tenho bastante experiência com forums e sei que o meu melhor amigo aqui é o botão de Pesquisa. Fiquem tranquilos quanto a isso.
Um grande abraço e muito obrigado (sim, já aprendi muito com vocês). |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Sex Mar 07, 2014 10:14 pm Assunto: |
|
|
Pedro, seja bem vindo a este espaço. Dentro do possível estaremos aí para ajudar. Em seguida vai postando suas plantas para o pessoal opinar. E não se preocupe quanto ao fato de ter iniciado com plantas de supermercado. A grande maioria dos bonsaístas inciou assim. E também estas se bem conduzidas podem ser tornar belos bonsai.
Abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Sergio Batalini PARTICIPANTE

Registrado: 16/03/09 Idade: 59 Mensagens: 2257 Localização: TEODORO SAMPAIO-SP
|
Enviada: Sáb Mar 08, 2014 1:31 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo Pedro.
Estamos aqui para aprender e ajudar ...
Juntos caminhamos muito mais rapido...
Crie os topicos para cada planta e vamo que vamo.
 |
|
|
 |
Pedro Lima
Registrado: 06/03/14 Idade: 36 Mensagens: 64 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Dom Mar 09, 2014 11:15 pm Assunto: |
|
|
Obrigado Élio e Bonsérgio! _________________ Bons Ventos |
|
|
 |
Simba 2.o PASSO

Registrado: 17/06/13 Idade: 45 Mensagens: 292 Localização: Florianópolis-SC
|
Enviada: Ter Mar 11, 2014 9:37 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo, Pedro.
Que bom que vc já está imerso na teoria, agora o negócio é ir mexendo na parte prática da coisa.
Qualquer coisa é só perguntar!
Abraço _________________ "Para fazer um pêssego, é preciso um inverno, uma primavera, um verão, um outono e uma abelha, muitas noites e muitos dias, e sol e chuva, pétalas rosadas com pólen - tudo para que a tua boca possa conhecer uns poucos minutos de prazer." - Minou Drouet |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|