|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Máikal

|
Enviada: Ter Abr 08, 2014 10:40 pm Assunto: Calliandra spinosa |
|
|
Olá pessoal, comprei essa planta do amigo Glauco Bastos e ela é minha melhor planta.
Participei de um Workshop com o Mestre Rock Júnior e fizemos um alporque após avaliar a planta.
Essa foto é a planta após a retirada do alporque e transplante. Eu estou esperando a planta se recuperar do transplante para iniciar o processo de estilização. Sugestões são sempre bem vindas. Vou providenciar fotos dos diferentes ângulos da planta para facilitar a visualização da estrutura. |
|
|
 |
fermga 2.o PASSO

Registrado: 25/03/11 Idade: 37 Mensagens: 287 Localização: Maringa-PR
|
Enviada: Qui Abr 10, 2014 10:51 pm Assunto: |
|
|
Otimo material, e o alporque pelo visto tbm deve ter ficado bem bacana, aguardando fotos de outros ângulos e do alporque para começar a palpitar. _________________ "Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
Lucas Sbardelotto 1.o PASSO

Registrado: 11/11/10 Idade: 44 Mensagens: 181 Localização: Portão-RS
|
Enviada: Sáb Abr 12, 2014 4:52 pm Assunto: |
|
|
Posta mais fotos, bela planta. _________________ Se eu soubesse que o mundo acabaria amanhã, hoje plantaria uma árvore. |
|
|
 |
Máikal

|
Enviada: Dom Abr 13, 2014 11:56 am Assunto: Novas fotos |
|
|
Olá pessoal, como combinado vou postar fotos dos diferentes ângulos da planta.
Frente
Direita
Fundo
Esquerda
Esse é o alporque que foi retirado, já está com muitas brotações, pretendo fazer outros alporques nela.
Essa outra também foi retirada da planta, como foi retirada com raizes foi passada para o vaso.
Essas outras plantas irei fazer post para cada uma, para mostrar a evolução de cada uma.
 |
|
|
 |
fermga 2.o PASSO

Registrado: 25/03/11 Idade: 37 Mensagens: 287 Localização: Maringa-PR
|
Enviada: Dom Abr 13, 2014 3:02 pm Assunto: |
|
|
Gostei muito do alporque ótimos movimentos. _________________ "Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|