Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Stuw
Registrado: 11/03/14 Idade: 35 Mensagens: 16 Localização: Pelotas-RS
|
Enviada: Qua Mar 12, 2014 2:19 am Assunto: Lucas de Leon / RS |
|
|
Eaii Pessoal! =)
Sou Lucas tenho 24 anos, sou de Pelotas-RS, sou muito novo na arte do bonsai, estou recém começando a ler e estudar sobre a arte do bonsai (qualquer link que vocês achem útil que possa vir a me ajudar seria já de grande ajuda)
Tive meu primeiro contato com esta arte pela internet e desde que comecei a ler sobre já virou um vicio, infelizmente moro em apartamento, mas não da nada bola pra frente ;D
Tenho apenas uma "arvore", ganhei um Ombu a um certo tempo, logo estarei postando em minha arvore sua opinião.
Até logo, sera um prazer o/ |
|
|
 |
Simba 2.o PASSO

Registrado: 17/06/13 Idade: 45 Mensagens: 292 Localização: Florianópolis-SC
|
Enviada: Qua Mar 12, 2014 8:08 am Assunto: |
|
|
Bem vindo Lucas!
Aqui mesmo no forum existem várias informações nos tópicos, e mesmo no homesite do atelier do bonsai aparecem publicadas várias matérias interessantes e relevantes principalmente para nós que estamos iniciando.
Ombu é um desafio! Crie um tópico na seção "minha árvore, sua opinião" e publique algumas fotos.
Abraço _________________ "Para fazer um pêssego, é preciso um inverno, uma primavera, um verão, um outono e uma abelha, muitas noites e muitos dias, e sol e chuva, pétalas rosadas com pólen - tudo para que a tua boca possa conhecer uns poucos minutos de prazer." - Minou Drouet |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Dom Mar 16, 2014 9:42 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo a este espaço.
como o colega Simba falou. Aqui mesmo tem muitas matérias interessantes e muita informação.
Procure ler muitos tópicos anteriores neste fórum. Especialmente em Minha Árvore e sua Opinião e Sou principiante. ali você encontrará perguntas já formuladas e já respondidas que certamente servirão para o seu caso.
Qualquer coisa também aproveita e pergunta.
Abraço bem gaúcho!!! _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Lucas Sbardelotto 1.o PASSO

Registrado: 11/11/10 Idade: 44 Mensagens: 181 Localização: Portão-RS
|
Enviada: Dom Abr 13, 2014 1:54 pm Assunto: |
|
|
seja bem vindo...
Aproveite bem pois o pessoal aqui entende mesmo do assunto. _________________ Se eu soubesse que o mundo acabaria amanhã, hoje plantaria uma árvore. |
|
|
 |
JONES MACHADO

|
Enviada: Ter Jun 10, 2014 6:23 pm Assunto: |
|
|
Olá Stuw, bem vindo conterrâneo! Fiquei feliz em achar um conterrâneo apreciador de bonsai. Podemos conversar e trocar experiência, tenho algum material referente a bonsai em revistas e livros assim como vários sites que posso te indicar a olhar... ou até algumas mudas ou sementes, se tiver interesse entra em contato, grande abç. |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Ter Jun 10, 2014 10:05 pm Assunto: |
|
|
Isso aí, se reunam e procurem outros interessados para se encontrar e trocar experiências. É a melhor maneira de se aprender bonsai... _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Luiz Andriani 2.o PASSO

Registrado: 15/01/13 Idade: 42 Mensagens: 251 Localização: Navegantes-SC
|
Enviada: Sex Jun 13, 2014 7:54 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo |
|