Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Simba 2.o PASSO

Registrado: 17/06/13 Idade: 45 Mensagens: 292 Localização: Florianópolis-SC
|
Enviada: Qua Jul 23, 2014 4:58 pm Assunto: Lojas ou Exposições de Bonsai em São Paulo |
|
|
Boa tarde!
Estarei em viagem a Sampa nos dias 02 e 03/08/2014 e gostaria de saber se alguém tem notícia de algum lugar legal para comprar ferramentas/insumos e observar bonsai, como lojas, exposições ou mesmo algum colecionador que abra suas portas para este humilde aprendiz poder contemplar seu trabalho!!
Qualquer informação é bem vinda amigos!!
Obrigado e um abraço!  _________________ "Para fazer um pêssego, é preciso um inverno, uma primavera, um verão, um outono e uma abelha, muitas noites e muitos dias, e sol e chuva, pétalas rosadas com pólen - tudo para que a tua boca possa conhecer uns poucos minutos de prazer." - Minou Drouet |
|
|
 |
Pedro Lima
Registrado: 06/03/14 Idade: 37 Mensagens: 64 Localização: São Paulo-SP
|
|
|
 |
erico.bettoni 1.o PASSO

Registrado: 01/04/14 Idade: 46 Mensagens: 158 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Sex Jul 25, 2014 1:08 pm Assunto: |
|
|
Eu conheço as duas lojas e recomendo que vá ao Bonsai Okuda.
O Bonsai Kai tem belas árvores, mas não suporto a loja de jeito nenhum. Tem os preços mais abusivos que já vi no Brasil. _________________ Minhas Plantas |
|
|
 |
Pedro Lima
|
Enviada: Sex Jul 25, 2014 2:49 pm Assunto: |
|
|
Concordo com o Erico, porém como o amigo falou em observar Bonsai também, vale muito a pena conhecer as duas, mesmo porque a BonsaiKai tem plantas muito mais bonitas e bem cuidadas que a Okuda. _________________ Bons Ventos |
|
|
 |
Simba 2.o PASSO

Registrado: 17/06/13 Idade: 45 Mensagens: 292 Localização: Florianópolis-SC
|
Enviada: Sex Jul 25, 2014 4:03 pm Assunto: |
|
|
Blza galera, valeu!
Sim, pretendo ir nas duas, até porque num encontro aqui em Floripa eu tive a grande oportunidade de conhecer o fundador da BonsaiKai, que segundo informações que tenho foi o Sr. Marcelo Miller, gente finíssima, detentor de um olhar muito clínico e de um conhecimento muito vasto sobre bonsai. Lá não vou comprar nada, já vi os preços no site. E também, trazer de avião acho que é meio arriscado, o que os amigos acham? Quem de vocês costuma transportar bonsai via aérea?
Abraço _________________ "Para fazer um pêssego, é preciso um inverno, uma primavera, um verão, um outono e uma abelha, muitas noites e muitos dias, e sol e chuva, pétalas rosadas com pólen - tudo para que a tua boca possa conhecer uns poucos minutos de prazer." - Minou Drouet |
|
|
 |
Pedro Lima
|
Enviada: Sex Jul 25, 2014 4:06 pm Assunto: |
|
|
Tenta ver com o pessoal que foi no encontro que teve em Minas Gerais no mês de Maio, Simba.
Transportar Bonsai não é comigo... Morro de medo de transportar da varanda pra sala e vice-versa... rs rs _________________ Bons Ventos |
|
|
 |
|