|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Luiz Andriani 2.o PASSO

Registrado: 15/01/13 Idade: 42 Mensagens: 251 Localização: Navegantes-SC
|
Enviada: Ter Set 30, 2014 9:02 pm Assunto: Azaleia 10 anos |
|
|
Adiquiri esta Azaleia do Genésio Poli (Bonsai Blumenau) a aproximadamente 2 anos, moro em apartamento e na primavera passada ela não floriu, imagino que devido a adaptação ao novo ambiente.
Foto logo após aquisição
Fotos de hoje
Ainda há muito trabalho pela frente, mas só o fato de saber que consegui fazer bem a transição da bancada ao sol para a sacada envidraçada já me deixa muito feliz...
Editado pela última vez por Luiz Andriani em Qui Out 02, 2014 10:46 pm; num total de 10 vezes |
|
|
 |
Luiz Andriani 2.o PASSO

|
Enviada: Ter Set 30, 2014 9:05 pm Assunto: |
|
|
Não consegui fazer a exibição da foto pelo IOS, só com o link, se alguem puder ajudar e me explicar como fazer agradeço. |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Qua Out 01, 2014 10:51 am Assunto: |
|
|
Olá Luis, de fato as fotos não aparecem. Também não consegui repostar de forma que apareçam. Dá uma olhada no nosso fórum Fotografia, veja outro site onde hospedar as fotos e depois use o caminho indicado nas orientações do fórum fotografia. ali tem tópicos específicos de como postar. Estamos curiosos para ver sua planta. Outro detalhe. Se o amigo pretende receber opiniões sobre sua planta, coloque ela no fórum Minha Árvore e Sua Opinão, porque aqui no fórum Centro de Exposição as regras não permitem que seja dado palpite....rsrsrs
Abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Manakel
Registrado: 29/04/14 Idade: 29 Mensagens: 80 Localização: Guaíba-RS
|
Enviada: Qua Out 01, 2014 11:27 pm Assunto: |
|
|
Dando uma ajudinha...
Cliquei com o botão direito na imagem e depois em propriedades da página, o link direto da imagem estava lá. Aí é só pegar e jogar na tag [img][/img] manualmente ou pelo botão na postagem. Ah, estou usando o Firefox.
Vê se consegue copiar da minha postagem ou algo do tipo, heheh.
Tá bonitona a planta florida, cara!
Abraço |
|
|
 |
Luiz Andriani 2.o PASSO

|
Enviada: Qui Out 02, 2014 10:47 pm Assunto: |
|
|
Obrigado Elio e Manakel, consegui fazer no desktop.
Atualizei e vou postar no outro tópico para ver as opiniões, obrigado pela dica.  |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|