|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Rafael Argentino
Registrado: 14/09/14 Idade: 43 Mensagens: 27 Localização: Lençóis Paulista-SP
|
Enviada: Seg Set 15, 2014 7:38 pm Assunto: Apresentação Rafael Argentino |
|
|
Olá... Primeiramente quero agradecer o Sr. Mario por manter esse fórum e pedir licença a todos participantes para eu ingressar nesse fórum.
Bom, eu me chamo Rafael Argentino e não... eu não sou Argentino sou brasileiro..rss... sou de Lençóis Paulista/SP.
Minha paixão por natureza vem de berço, minha família vei da roça e sempre que podemos estamos com as mãos "sujas" de terra.
Sempre achei interessante e lindo Bonsai, mas todo mundo falava que era uma coisa muito difícil de fazer e manter vivo, então minha relação com o bonsai era apenas de admiração. Minha vida mudo quando eu ganhei da minha esposa, na época minha noiva, um bonsai de jabuticaba de supermercado... e ai pronto, comecei a buscar informação e mais informação e, de repente me vi perdidamente apaixonado por bonsai.
Minha experiencia é muito rala, tenho algumas plantinhas e esse fds eu fiz um curso de iniciação na arte com o Sr. Luiz Nakamura da bonsai House.
Enfim, é isso... Desde já quero pedir desculpas se eu fazer perguntas bobas mas prometo me empenhar ao maximo.
Obrigado |
|
|
 |
Rafael Argentino
Registrado: 14/09/14 Idade: 43 Mensagens: 27 Localização: Lençóis Paulista-SP
|
Enviada: Ter Set 16, 2014 12:11 pm Assunto: Re: Apresentação Rafael Argentino |
|
|
Rafael Argentino escreveu: | Olá... Primeiramente quero agradecer o Sr. Mario por manter esse fórum e pedir licença a todos participantes para eu ingressar nesse fórum.
Bom, eu me chamo Rafael Argentino e não... eu não sou Argentino sou brasileiro..rss... sou de Lençóis Paulista/SP.
Minha paixão por natureza vem de berço, minha família vei da roça e sempre que podemos estamos com as mãos "sujas" de terra.
Sempre achei interessante e lindo Bonsai, mas todo mundo falava que era uma coisa muito difícil de fazer e manter vivo, então minha relação com o bonsai era apenas de admiração. Minha vida mudo quando eu ganhei da minha esposa, na época minha noiva, um bonsai de jabuticaba de supermercado... e ai pronto, comecei a buscar informação e mais informação e, de repente me vi perdidamente apaixonado por bonsai.
Minha experiencia é muito rala, tenho algumas plantinhas e esse fds eu fiz um curso de iniciação na arte com o Sr. Luiz Nakamura da bonsai House.
Enfim, é isso... Desde já quero pedir desculpas se eu fazer perguntas bobas mas prometo me empenhar ao maximo.
Obrigado | Não to conseguindo colocar foto, como faz?? Lá no avatar?? |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Ter Set 16, 2014 5:36 pm Assunto: |
|
|
Olá Rafael, fique à vontade aqui no fórum para fazer as perguntas que forem necessárias. Seja bem vindo e estamos aí para ajudar naquilo que está ao nosso alcance...
Sobre a foto do avatar, eu no lembro mais direito ... mas dá uma olhada no fórum Fotografia... em todo o caso tem que hospedar a foto em algum site.... Vou ver se consigo ajudar mais adiante _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Wermeoson Ramos

Registrado: 08/10/14 Idade: 44 Mensagens: 46 Localização: Conselheiro Lafaiete-MG
|
Enviada: Sáb Nov 01, 2014 1:03 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Argentino brasileiro!!! _________________ Na multidão de conselheiros há sabedoria! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|