|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Lucas_PdF
|
Enviada: Sex Fev 27, 2015 4:19 pm Assunto: Ajudem - Flamboyant |
|
|
Ola pessoal
Estou com o meu pré-bonsai faz uns 3 anos e um flamboyant.
Estou em duvida, qual vaso compro, se um oval ou um retargular.
e Deem opinião sobre oque eu faço mais.
Agradeço desde já
Abraço
 _________________ "Apenas quando não houver mais peixes no mar, animais na fauna e árvores nas florestas é que o homem aprenderá que não se come dinheiro" |
|
|
 |
João Pinheiro 2.o PASSO

Registrado: 14/04/10 Idade: 38 Mensagens: 325 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Sex Mar 13, 2015 1:39 pm Assunto: |
|
|
Fala Lucas? Tudo bem? Normalmente é recomendável o transplante para vaso bonsai depois desta árvore se tornar um. Hoje é um pré bonsai. Ate para ele evoluir e ter uma resposta mais rápida, seria necessário um substrato mais interessante, pois vc acabará treinando ele, fará intervenções. No vaso, ele até vai, porem de maneira mais lenta. Eu também pararia com este arame por experiencia própria, marca demais. Use um mais maleável, galvanizado. Abs. _________________ http://pinheirobonsai.blogspot.com.br
"Bonsai is not the result: that comes after. Your enjoyment is what is important."
John Yoshio Naka
Bonsai Paulistano (Facebook) - Um grupo de amigos de portas abertas ao Brasil. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|