FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Victor Soares - Rio de Janeiro
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
vtsoares



Registrado: 22/05/15
Idade: 35
Mensagens: 10
Localização: Rio de Janeiro-RJ

MensagemEnviada: Dom Maio 24, 2015 4:47 pm    Assunto: Victor Soares - Rio de Janeiro Responder com citação

Olá amigos,

Me chamo Victor Soares, sou advogado, tenho 26 anos e moro no Rio de Janeiro.

Minha história com o bonsai começou recentemente, há aproximadamente dois meses, depois que ganhei meu primeiro exemplar de aniversário da minha namorada. Na verdade sempre manifestei interesse na cultura japonesa, e já tinha colocado meu interesse em ter bonsais. Ela me deu um pré-bonsai de Sageretia, com 08 anos, o Mario. Atualmente, além de cuidar do Mario, estou tentando obter mudas por sementes das seguintes espécies: Jabuticabeira, Macieira, Jacarandá-mimoso, Cryptomeira Japônica, Romã, Adansonia Digitata e Pinus Spinosa.

Em síntese é isso. Espero aprender bastante com o fórum e contar com a ajuda dos colegas. Já de cara, gostaria de esclarecer como faço para postar fotos direto no corpo do post.

abs,
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
João Pinheiro
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 14/04/10
Idade: 36
Mensagens: 325
Localização: São Paulo-SP

MensagemEnviada: Ter Maio 26, 2015 10:16 am    Assunto: Responder com citação

Bem vindo, Victor.

Aqui você está entre amigos.
Para colocar fotos, eu uso o Google. Fiz um breve tutorial, acho que pode ajudar.
[url]