Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Aecio Rossi

Registrado: 20/04/15 Idade: 62 Mensagens: 18 Localização: LIMEIRA-SP
|
Enviada: Seg Abr 20, 2015 6:23 pm Assunto: Apresentação Aécio |
|
|
Boa noite a todos, estou entrando hoje no fórum.
Meu nome é Aécio Rossi, sou de Limeira -SP e tenho 52 anos, não sou bonsaista mas e interessei pelo assunto.
Tenho uma muda de jabuticaba, desses de supermercados que comprei a 10 anos e ainda não morreu, kkk |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Ter Abr 21, 2015 8:52 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo a este espaço. Se mantém uma planta há 10 anos sem morrer, começou bem...rsrsrsrs Estamos aí tentando ajudar dentro do possível. Certamente vais te encantar mais ainda com a arte participando deste fórum. Procure ler vários tópicos anteriores nos fóruns Sou Principiante e Minha Árvore e Sua Opinião pois ali já tem muita pergunta respondida que vai te ajudar. Abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
João Pinheiro 2.o PASSO

Registrado: 14/04/10 Idade: 38 Mensagens: 325 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Qua Abr 22, 2015 9:14 am Assunto: |
|
|
Bem vindo, amigo Aecio!
Tenho certeza que é um caminho sem volta rs. Desenvolver a observação e aprender com a natureza são uma das coisas mais prazerosas da vida.
Hoje posso ter uma rotina super "puxada", mas a meia hora dedicada a nossas plantas, fazem eu me recuperar do stress, relaxar e consequentemente na hora de dormir a ter uma noite de sono com uma qualidade melhor.
Prezado sr. Elio, obrigado por me aceitar no face rsrs. Pude ver mais seu trabalho na sua região e aproveito para te parabenizar pela difusão do conhecimento.
Gosto daquela rede, mas jamais trocarei o fórum que tem locais certos para postagem e é muito mais organizado no sentido de busca como orientaste nosso amigo Aecio.
Um abraço,
João Pinheiro. _________________ http://pinheirobonsai.blogspot.com.br
"Bonsai is not the result: that comes after. Your enjoyment is what is important."
John Yoshio Naka
Bonsai Paulistano (Facebook) - Um grupo de amigos de portas abertas ao Brasil. |
|
|
 |
SMART2 2.o PASSO

Registrado: 07/04/11 Idade: 40 Mensagens: 381 Localização: Buritis-RO
|
Enviada: Qua Abr 22, 2015 4:38 pm Assunto: |
|
|
bem vindo amigo. realmente nossas plantinhas absorvem bem mais que imaginamos, como vc mesmo disse ela parece absorver muito de nosso estres, liberando muita expectativa e aumentando a dedicação a cada dia. e nem se fala do amor que adquirimos por elas... cada galho e uma historia... cada lagarta que aparece e como um alguém dar tapa em um filho... kkkkkk eu MATO mesmo... kkkkkkkk |
|
|
 |
JONES MACHADO

|
Enviada: Qua Maio 27, 2015 5:26 pm Assunto: Boas vindas |
|
|
Olá Aécio,
Seja bem vindo ao fórum, com toda certeza é uma ótima opção para adquirir muita informação de pessoas experientes e apaixonadas pela arte Bonsai. Realmente, ter uma árvore em vaso há dez anos... você é bonsaísta e não sabe...kkkkk
Como bem observaram os amigos bonsaístas acima, o momento em que cuidamos das nossas plantinhas é o melhor do dia e ajuda a diminuir o stresse de um dia todo de correria, a menos que tenhamos que sair matando as lagartas invasoras , não é mesmo SMART2?! rsrsrsrs
Sinta-se entre amigos Aécio, grande abraço! |
|
|
 |
|