Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
João Pinheiro 2.o PASSO

Registrado: 14/04/10 Idade: 38 Mensagens: 325 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Seg Jun 08, 2015 10:41 pm Assunto: APRENDA A COLOCAR UMA FOTO NO PERFIL (AVATAR) |
|
|
Boa noite, meus irmãos na arte!
Me comprometi em meu outro tópico a ajudar os amigos a colocar uma imagem aqui no perfil do fórum.
Bora lá!
Primeiramente, notei que muitos usuários do fórum com foto no perfil possuem uma imagem do site https://imageshack.us/
Este site já foi 100% gratuito no passado para a hospedagem de imagens. Hoje ele deixa o cliente ter uma conta grátis por um mês, posteriormente a este tempo, ele não irá permitir o envio de novas imagens mas também não te cobrará caso você não faça este "upgrade". Mas se nós precisamos apenas para colocar a nossa foto no perfil, este prazo está perfeito.
NOTA: Conforme orientação do sr. Mario, a imagem só poderá ter 120 x 120 pixels de altura/largura e no máximo 9kb de tamanho de arquivo (salvar uma imagem em gif é uma ótima opção, pois é leve)
Primeiro Passo: Pesquise/entre no site do imageshack e clique em "SIGN UP" (Assinar)
Segundo Passo: Quando você entrar nesta opção, aparecerá esta tela. Coloque um e-mail seu, crie um nome (sem espaço), coloque uma senha e a confirme no campo debaixo.
OBS Caso seu e-mail já esteja cadastrado ou exista um usuário de mesmo nome, será necessário alterar. Para isto aperte F5 para atualizar a página, pois o campo que antes estava escrito "crie uma conta gratuita", aparecerá como "tenha uma opção trial de 30 dias e assine"<- não queremos esta.
Depois de cadastrar, será necessário confirmar a autenticidade do cadastro. Entre no seu e-mail cadastrado lá e clique no link enviado por eles para ativar sua conta.
Pule todas as opções oferecidas pelo site depois de você criar a conta através do botão "SKIP" (Pular estapa)
3º Passo: Ache o botão UPLOAD e clique (para enviar a imagem)
4º Passo: Arraste a imagem até o quadradinho e aguardo o seu carregamento em 100%.
5º Passo: Depois de carregada a imagem, aparecerá o link direto para seu avatar(imagem do perfil). Copie o mesmo.
Entre no site do Atelier do Bonsai, em Perfil depois de logar e escolha a opção indicada pela seta e cole o link copiado através do passo anterior.
E finalmente, clique em enviar!!
Qualquer dúvida, estarei por aqui.
Abraços amigos. _________________ http://pinheirobonsai.blogspot.com.br
"Bonsai is not the result: that comes after. Your enjoyment is what is important."
John Yoshio Naka
Bonsai Paulistano (Facebook) - Um grupo de amigos de portas abertas ao Brasil. |
|
|
 |
Seph1903 4.o PASSO

Registrado: 30/10/10 Idade: 47 Mensagens: 724 Localização: Crissiumal-RS
|
Enviada: Seg Jun 08, 2015 11:38 pm Assunto: |
|
|
Legal a iniciativa.
Eu tenho usado o Flickr que agora está com espaço de 1TB...
Isso é foto que não acaba mais.
E também possui um aplicativo para celular que após vc bater a foto automaticamente faz upload.
É só ir lá e copiar o link e colocar no fórum, para fotos.
Abç _________________ "A natureza usa o mínimo possível de tudo." ( Johannes Kepler). |
|
|
 |
JONES MACHADO

|
Enviada: Ter Jun 09, 2015 1:41 pm Assunto: |
|
|
Obrigado Amigo João, o tópico ficou super bom e de fácil entendimento! Logo que possível farei o meu!
Grande abraço |
|
|
 |
Gilson Reis 2.o PASSO

Registrado: 05/03/13 Idade: 53 Mensagens: 300 Localização: Mauá-SP
|
Enviada: Ter Jun 09, 2015 6:53 pm Assunto: |
|
|
Eu idem!!! já tentei várias outras vezes!!! vamos ver se agora vai!!!! |
|