FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Nova velha conhecida
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
renata_bbc



Registrado: 03/03/11
Idade: 39
Mensagens: 81
Localização: Rio de Janeiro-RJ

MensagemEnviada: Dom Jul 15, 2018 8:09 pm    Assunto: Nova velha conhecida Responder com citação

Olá, amigos do bonsai!

Espero que alguém lembre de mim por aqui... Participei do fórum por um tempo, mas desapareci faz alguns anos.

Perdi quase todos os meus bonsais em um verão há uns anos atrás... doei o restante quando me mudei para os EUA. Crying or Very sad No entanto, continuei amando a arte, inclusive fui à algumas exposições por aqui. Os milhares de acer e juníperus da região não me deixaram esquecer minha paixão.

Humildemente, peço pra voltar para o fórum... Rolling Eyes
Decidi retomar o hobby, ainda não peguei a muda felizarda para dar início... como aqui é verão e está bem quente, não estou com pressa. Também preciso comprar minhas ferramentas, encontrar bons fornecedores... Enfim, vocês sabem como é...

Então... por enquanto, só para dizer "olá" para os amigos! Laughing
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil