FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Cadastro de Bonsaístas
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 13/07/04
Mensagens: 3311
Localização: Maceió-AL

MensagemEnviada: Qui Dez 23, 2004 8:29 am    Assunto: Cadastro de Bonsaístas Responder com citação

Estou colocando este assunto em todos os tópicos, é uma forma mais rápida de atingir a todos:

Preciso dos endereços eletrônicos ou não, de quem pratica e admira bonsai. Consegui muitos através do site do Atelier do Bonsai de Mário Alberto. No entanto as informações ainda são poucas. Os motivos de tal levantamento são : 1. Montar o perfil e ter um noção real de quantos somos em nosso País. 2.Verificar quantas associações, sociedades, grupos, etc. existem; 3.Informar a todos sobre os eventos e cursos que são realizados;4. Verificar através de informações em que nível está o nosso desenvolvimento.
Precisamos difundir nossa arte Bonsai, e para isso devemos contar com a participação de todos.

Por favor qualquer informação enviar para: bergson@ofm.com.br ou responder no fórum.

Agradeço a atenção de todos

[]s

bergson


Editado pela última vez por bergson em Qua Fev 02, 2005 5:51 am; num total de 1 vez
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Mizuno



Registrado: 22/11/04
Mensagens: 69
Localização: Santo André-SP

MensagemEnviada: Ter Dez 28, 2004 11:01 pm    Assunto: Responder com citação

Bergson
Tenho mais de 1000 e-mails cadastrados em meu site.
Não posso repassá-los a vc, sem ter a autorização deles (não seria ético).
Se vc quiser, me mande por e-mail uma mensagem que eu reenvio a todos da minha mala direta.
Explique na mensagem o trabalho que vc está realizando e as pessoas entram em contato direto com vc, OK?
_________________
[]s
Eduardo Mizuno
"may the force be with you"
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
nickyfury
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 11/11/04
Idade: 63
Mensagens: 7679
Localização: Brasilia-DF

MensagemEnviada: Qui Dez 30, 2004 7:46 am    Assunto: cadastro Responder com citação

Bergson, concordo com Mizuno. creio que o ideal é voce postar mensagens continuas em todos os tópicos dos dois principais foruns, atualmente existentes: este do Mario e o da Bonsai Brasil. de quebra, parabenizo voce pela excelente idéia. um abraço. Very Happy e feliz 2005 para voce e sua familia. Very Happy
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 13/07/04
Mensagens: 3311
Localização: Maceió-AL

MensagemEnviada: Qua Fev 02, 2005 5:59 am    Assunto: Responder com citação

Caro amigos,

Apenas duas questões:

1. Quanto ao repasse de e-mails não existe nenhum problema ético, já que é para interesse de todos, não tem intuito comercial e sim propagar e desenvolver nossa arte bonsai, além do que recebemos diariamente mensagens que não autorizamos nos ofertando cursos, produtos e serviços que não fazem parte de nossos objetivos de vida. Qualquer mensagem enviada será retirada se não for do agrado do destinatário. Se não puder contar com quem possue a informação é mehor abdicar dessa idéia.

2.Coloquei está mensagem como normal e não mais como anúncio fixo, já que não ocorreu a participação que esperava, devemos seguir no que pretendemos entendendo as reações e participações.

Como sempre afirmo a arte bonsai por vezes nos torna uma grande família.

Abraços em todos

bergson
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Alberto Vargas



Registrado: 02/02/05
Mensagens: 3
Localização: Porto Alegre - RS

MensagemEnviada: Qua Fev 02, 2005 5:17 pm    Assunto: Cadastro Responder com citação

Muito boa a sua idéia de reunir informações sobre a arte do bonsai em nosso País.
Vai ser difícil, mas você não pode desistir, será como uma planta que desejamos transformar em um bonsai, é preciso persistência e paciência, pois muitos serão os percalços.
Na próxima reunião que tivermos na Bonsai Sul, vou levar a sua idéia e solicitar que entrem em contato com você.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 13/07/04
Mensagens: 3311
Localização: Maceió-AL

MensagemEnviada: Qua Fev 02, 2005 7:53 pm    Assunto: Responder com citação

Alberto,

Agradeço o incentivo, sei que o caminho é longo mas iremos formar um perfil do bonsai no brasil. Toda ajuda é bem vinda.

[]s

bergson
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Mizuno



Registrado: 22/11/04
Mensagens: 69
Localização: Santo André-SP

MensagemEnviada: Sáb Fev 05, 2005 8:02 pm    Assunto: Ética Responder com citação

Caro amigo Bergson
há um problema ético envolvido, sim, pois quando as pessoas se inscrevem em minha mala direta, não me dão permissão de repassar o e-mail delas para quem quer que seja
Não importa que eu confie em vc, o problema é nunca ter recebido a permissão dos donos dos e-mails a te repassar.
Ainda aguardo sua mensagem para mandar um aviso geral na mala direta.
_________________
[]s
Eduardo Mizuno
"may the force be with you"
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
doolombo
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 31/01/05
Idade: 39
Mensagens: 291
Localização: Pindorama-SP

MensagemEnviada: Dom Fev 06, 2005 9:45 pm    Assunto: Responder com citação

ou, pode me cadastrar ai.. meu email (que na verdade são 2) é: doolombo@yahoo.com.br e fcolombo@esalq.usp.br
Eduardo, parabéns por cuidar dos nossos emails... pois sempre recebo seus emails, vc nunca fez spam na minha caixa de emails!!!
_________________
Fernando Colombo de Amo (Doolombo)
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil