Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
sergioturbo10 3.o PASSO

Registrado: 24/12/05 Mensagens: 561 Localização: São Gabriel - Rio Grande do Sul
|
Enviada: Ter Maio 02, 2006 8:21 pm Assunto: Bonsai de caminhão |
|
|
Pessoal, aqui no rio grande do sul passa um caminhão vindo de sao paulo e vendem bonsai e pre bonsai(me desculpe mais dão um banho em 90% dos bonsai que sao vendidos em sites de produtores conhecidos) de 20,00 a 100,00, mais a coisa mais linda!!!! poxa nao quero comprar nome de ninguem, quero é cultivar bonsai. falamos tanto em divulgar a arte e porque essa exploração? e o pior que querem empurrar nos iniciantes uns talinhos a 40,00 reais. fala serioooo _________________ Mateus 11:28-30
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei... (JESUS)
http://www.forumnow.com.br/vip/foruns.asp?forum=49366 |
|
|
 |
Marquitus 2.o PASSO

Registrado: 10/04/06 Mensagens: 257 Localização: Bento Gonçalves - RS
|
Enviada: Sex Maio 05, 2006 5:32 pm Assunto: |
|
|
Bem que esse caminhão poderia passar aqui em Bento Gonçalves também, hehehehe!!! |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Sex Maio 05, 2006 7:41 pm Assunto: |
|
|
Sergiotubo10,
acho que você tem sua razão amigo. Se oi caminhão é bem constante e as plantas estão saudáveis, acho que vale a pena tentar. Compre um e veja se ele dura um tempo. O que os sites vendem é a possibilidade de você poder consultá-los em caso de dúvidas e algum problema. Se vir que as plantas são saudáveis e o caminhão passe constantemente com, alguma periodicidade e fizer amizade com os ocupantes, vai nessa!!
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
Moreno 3.o PASSO

Registrado: 23/09/05 Idade: 42 Mensagens: 451 Localização: Maringá - Pr.
|
Enviada: Dom Maio 14, 2006 11:02 am Assunto: |
|
|
interessante em Sérgio....
mas o caminhão é de algum viveiro ou compania de plantas??? ou seja sabe a procedencia das plantas??? _________________ http://morenopavezzi.wordpress.com/ |
|
|
 |
Cláudio José Teixeira PARTICIPANTE

Registrado: 11/02/06 Mensagens: 1147 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Qui Maio 18, 2006 9:36 am Assunto: |
|
|
Fala aí Sérgio
É uma verdade, entramos em sites de famosos e vemos que mesmo estes, que tanto combatem os falsos produtores, acabam oferecendo árvores de baixa qualidade por um preço altíssimo. É uma pena, colocam plantas belíssimas "na maioria importadas" como vitrine e por trás do belo, vem aquilo que não é melhor do que o que vemos em supermercados, plantados em vasinhos de plástico.
Abraços, Cláudio. |
|
|
 |
leandro Spagiari 2.o PASSO

|
Enviada: Sex Maio 19, 2006 1:13 pm Assunto: |
|
|
Sérgio,
aqui tenho visto alguns bonsais em floriculturas que tem a procedência de SP, não consegui ainda falar com o pessoal do caminhão para ver o que tem dentro do mesmo, porque normalmente as floric pegam apenas os menores e mais baratos para vender logo, mas estes dias minha prima veio com um shimpaku bem ajeitado, muito bom para se trabalhar e tinha a plaquinha deste produtor de SP.
Sérgio, por acaso eles vem de Holambra? (não quero comentar por nome para evitar uma propaganda enganosa)
Abraços. _________________ Leandro Spagiari Rosin
http://www.bonsaisul.com.br/index.html |
|
|
 |
|