Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Ivo 2.o PASSO

Registrado: 03/11/05 Mensagens: 219 Localização: Nova Petrópolis - RS
|
Enviada: Sáb Jun 03, 2006 8:27 pm Assunto: Bela muda de ACER MIYASAMA |
|
|
Disponibilizo para intercâmbio uma bela muda de Acer buergerianum formosanum, o Ácer Miyasama ou Miyasama Kaede. Tem cerca de 50cm, o diâmetro de uma caneta, quase 5 anos de idade e bom potencial.
Aceito propostas.
Um abraço!
Ivo _________________ Quem faz bonsai viaja... Wer Bonsai kultiviert, tut Reise... Weer macht ponsay tuut reese |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Qua Jun 21, 2006 8:36 am Assunto: bonsai |
|
|
Ivo, além de informar o que vc deseja em termos de planta, para permutar pelo myassama, poste uma foto, para termos idéia do que possui, ok? Um abraço. _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
Daniel Chaves
|
Enviada: Qua Jun 21, 2006 11:51 pm Assunto: |
|
|
Ivo,
Blz. Estou começando agora e não tenho muito a oferecer. Tenho disponivel uma muda de laranja kinkan, uma de mexerica(aquela verdinha pequena e primavera roxa. Caso tenha interesse, me retorne no danielchavess@terra.com.br
Abs,
Daniel Chaves _________________ Daniel Chaves |
|
|
 |
Ivo 2.o PASSO

Registrado: 03/11/05 Mensagens: 219 Localização: Nova Petrópolis - RS
|
Enviada: Dom Jun 25, 2006 7:22 pm Assunto: |
|
|
Estou interessado em espécies de clima temperado. Quanto à foto, não tenho máquina digital, mas vou tentar conseguir com alguém que tenha.
A muda está agora desfolhada.
Um abraço!
Ivo _________________ Quem faz bonsai viaja... Wer Bonsai kultiviert, tut Reise... Weer macht ponsay tuut reese |
|
|
 |
|