Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Fernando Souza 1.o PASSO

Registrado: 13/09/05 Mensagens: 135 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Dom Maio 14, 2006 4:33 pm Assunto: Evento Kaku Bonsai. |
|
|
Fala galera, tudo beleza?
A pedido do amigo forista Alexandre Mattoso, estou divulgando mais um evento para o final do mês, dias 27 e 28 de maio.
Quem estiver interessado, pode entrar em contato com o próprio Alexandre pelo tel.: 0 xx 21 7842-3425. Segue o cartaz do evento com maiores informações.
Abraços,
Fernando. |
|
|
 |
toffanetto
|
Enviada: Seg Maio 15, 2006 10:14 pm Assunto: |
|
|
Eu gostaria muito mas moro em BH, Minas.
Mas Valeu pelo convite.
Grande abraço. _________________ " O que não nos mata nos torna Fortes" (Nietzsche) |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Seg Maio 15, 2006 10:53 pm Assunto: |
|
|
Oi Fernando !!!!!
Vários problemas me impedem de estar presente.....
Primeiro que 2 dias para mim é impossível. O domingo é literalmente dedicado a minha neta. Depois é um problema de eu ser anciã...... não dirijo atualmente no Rio "NEM QUE A VACA TUSSA" !!!!!!
Espero e torço que seja um sucesso, Alexandre merece...
Abracinhos
Angela - eterna aprendiz de bonsaista -  |
|
|
 |
Alexandre Mattoso 1.o PASSO

Registrado: 15/12/05 Mensagens: 160 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Ter Maio 16, 2006 12:30 pm Assunto: Evento kaku Bonsai |
|
|
Pessoal do Forum;
Espero todos por lá.
Horários: Sábado de 10:00 as 15:30
Domingo de 10:00 as 16:00
Tragam suas plantas.
Um grande abraço;
Alexandre Mattoso _________________ Alexandre Mattoso - 11 anos de Bonsai - Proprietário da Kaku Bonsai a 6 anos |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Ter Maio 16, 2006 10:08 pm Assunto: evento |
|
|
Mattoso, voce ficou de verificar a existencia de uma espécie para mim... caso tenha esquecido, tudo bem. Se não encontrou nada, fazer o que, né?mas se tiver alguma sobrando por aí, dê uma confirmada, ok?
Nós do Brasilia Bonsai Clube desejamos pleno sucesso ao seu evento. _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Maio 18, 2006 3:16 pm Assunto: |
|
|
Nick;
Não esqueci de sua consulta, e que tive um problema em meu micro e acabei ficando sem entrar no forum por um tempo.
Se possível me lembre novamente que tão logo vou te responder.
Pena que não pode estar em nossos evento mais quem sabe fazemos um ai em Brasilia.
Um abraço;
Alexandre Mattoso _________________ Alexandre Mattoso - 11 anos de Bonsai - Proprietário da Kaku Bonsai a 6 anos |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

|
Enviada: Qui Maio 18, 2006 5:28 pm Assunto: kaku |
|
|
Mattoso, essa é uma idéia interessante. O último carioca que zanzou por aqui foi o Joca. Na ocasião, Bonsai Fest , evento promovido pela Casa Bonsai, do David Yamamoto, o Joca fez uma explanação interessante sobre SUISEKI para uma audiência interessada em novidades.
E como voce, ele tambem propôs um evento a ser realizado aqui em Brasília, no que estamos aguardando. Espero que seu interesse vingue e possamos ter esse encontro novamente com os cariocas bonsaistas.
 _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Maio 18, 2006 7:00 pm Assunto: |
|
|
Nick;
No que depender de mim está tudo certo. Organize o pessoal promova um evento e entre em contato comigo.
Meu site deve estar no ar no final de junho. Lá toda galeria será de fotos do acervo da Kaku Bonsai. Nada de fotos da Internet. Vai ser uma grande opurtunidade de você conhecer melhor meu trabalho e minhas plantinhas.
Acho que já deve ter visto alguma das minhas planta na revista Como Cultivar Bonsai?
Um grande abraço;
Alexandre Mattoso
Kaku Bonsai _________________ Alexandre Mattoso - 11 anos de Bonsai - Proprietário da Kaku Bonsai a 6 anos |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Maio 19, 2006 8:08 pm Assunto: evento |
|
|
Sem dúvida, pude apreciar um pouco do seu trabalho, Mattoso, e realmente é digno de nota.
Quanto a reunir a turma, isso é um pouco mais complicado, mas é bom saber que podemos contar com sua presença.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Sex Maio 19, 2006 9:03 pm Assunto: |
|
|
Oi Nicky !!!!!!
Se houver condições do Alexandre Mattoso ir até Brasília..... vocês não se arrependerão !!!!!!!!!!!!!!!
O menino é fera mesmo !!!!!!!
Tem plantas belíssimas e além de tudo muito simpático e atencioso.
Abraços
Angela - eterna aprendiz de bonsaista -  |
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Maio 20, 2006 12:55 am Assunto: |
|
|
Angela;
Obrigada pelas palavras carinhosas.
Vamos marcar um encontro no espaço do Ronaldo.
Bjs _________________ Alexandre Mattoso - 11 anos de Bonsai - Proprietário da Kaku Bonsai a 6 anos |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Maio 24, 2006 6:50 pm Assunto: |
|
|
ESTOU ESPERANDO POR TODOS NO FINAL DE SEMANA:::::::
UM ABRAÇO E ATÉ LÁ.
ALEXANDRE MATTOSO
KAKU BONSAI _________________ Alexandre Mattoso - 11 anos de Bonsai - Proprietário da Kaku Bonsai a 6 anos |
|
|
 |
|