FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Praga de Acerola
30.12.2011
Ir à página 1, 2  Próximo
 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Brainner



Registrado: 16/01/05
Mensagens: 23
Localização: Goiania

MensagemEnviada: Dom Jan 16, 2005 6:00 pm    Assunto: Praga de Acerola Responder com citação

E ai amigos estou no meu primeiro Forum sobre bonsai, sou iniciante comprei uma acerola a um ano, fiz podas de raizes e envasei... porem agora ela pegou uma praga, que deixa as folhas escuras, com um tipo de fuligem por cima das folhas e os gralhos estao com uma cor escura, ainda nao tenho fotos dela doente, porem tenho uma dela boa estou mandando pra melhor avalição, agradeço qualquer sugestão..

Obrigado

http://broger.gigafoto.com.br/?id_foto=681145
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Felipe Frango Zappala
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 20/07/04
Mensagens: 1339
Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ

MensagemEnviada: Dom Jan 16, 2005 10:01 pm    Assunto: Responder com citação

Prezado Brainner, como vai?
Agradecemos a sua preferência aqui neste fórum.
Aqui existem muitos usuários com conhecimento avançado sobre essa arte e com certeza vão lhe ajudar bastante.
Entretanto não consegui visualizar sua foto.

Abraços.
_________________
"You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Brainner



Registrado: 16/01/05
Mensagens: 23
Localização: Goiania