FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Giovani de Souza Andrade
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Giovani de Souza Andrade



Registrado: 29/12/05
Mensagens: 28
Localização: Curitiba / Paraná

MensagemEnviada: Seg Jul 03, 2006 2:43 pm    Assunto: Giovani de Souza Andrade Responder com citação

Olá, saudações para todos os amigos deste fórum, meu nome é Giovani, sou de Curitiba, terra das quatro estações no dia, já devem ter escutado falar, trabalho profissionalmente como comprador de materiais para construção civil e por longo tempo tenho observado tudo que se passa neste fórum, não tenho palavras para dizer o quanto acho legal este espaço. Minha história com bonsai começa aprox. 6anos atrás quando descobri uma paixão em observar plantas flores e tudo que a natureza pode nos mostrar e tambem comecei a ver um bonsai ali outro aqui e aquilo me deixava estático ficava vibrando quando via uma pequena árvore plantada num vaso ficava imaginado como podia tal feito. E essa magia continua até hoje e espero que seja pra sempre como jura de amor pois me tornei um apaixonado por bonsai e aprox. dois anos leio tudo que acho sobre o assunto passo horas buscando sites e informações e conectado quase que todo meu tempo livre neste fórum. Tenho muitas árvores em treinamento infelizmente já detonei muitas e aprendi muito com elas agora estou um pouco mais controlado passou toda aquela ansiedade de ter um bonsai em curto espaço de tempo. E estou aqui para aprender e trocar opiniões com vcs. Neste meio tempo desenvolvi uma forma de fazer vasos de madeira. Isso mesmo que leram, vasos de madeira que ao meu ver ficaram ótimos, tenho dois em teste logo estarei postando fotos minhas e de todos os detalhes de como se faz e todo tratamento para durar muiiiiiito tempo. Até lá não quero alongar-me, obrigado a todos e mãos a obra. [/b]
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Fabio Cristiano
3.o PASSO
3.o PASSO


Registrado: 24/03/06
Mensagens: 484
Localização: Campo Limpo Paulista- SP

MensagemEnviada: Seg Jul 03, 2006 9:06 pm    Assunto: Responder com citação

Oi Giovani,,,

Seja muito bem vindo ao fórum, será um prazer ter mais um amigo pra trocarmos experiencias!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Nossa, fiquei curioso pra ver esses vasos, quando der poste fotos!!!


Abraços,,

Fábio Cristiano
_________________
BONSAI, UMA ESCULTURA VIVA!!
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Giovani de Souza Andrade



Registrado: 29/12/05
Mensagens: 28
Localização: Curitiba / Paraná

MensagemEnviada: Ter Jul 04, 2006 1:46 pm    Assunto: Responder com citação

Obrigado pela recepção amigo Fábio. Very Happy Very Happy Very Happy
Quanto aos vasos já fiz aprox. uns dez unid. ficaram ótimos foram feitos a partir de vistas de portas e rodapés o qual deram um acabamento perfeito quanto ao fundamento acabamento e apresentação estou fazendo testes mais severos quanto a resistência dos mesmos e prepanrando uma matéria para postar aqui. Um abraço e espero poder contribuir bastante sobre vasos aqui visto que senti uma dificuldade enorme em se conseguir vasos bons a preço acessível.
Fabio Cristiano escreveu:
Oi Giovani,,,

Seja muito bem vindo ao fórum, será um prazer ter mais um amigo pra trocarmos experiencias!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Nossa, fiquei curioso pra ver esses vasos, quando der poste fotos!!!


Abraços,,

Fábio Cristiano
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/12/04
Idade: 80
Mensagens: 6143
Localização: Niterói-RJ

MensagemEnviada: Ter Jul 04, 2006 9:49 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Giovani.

Bom conhecê-lo e saber qua mais um bonsaista se apresenta.

Também quero conhecer estes vasos de madeira.

Quando der, poste-os para vermos e opinarmos, se você permitir.

Abraços

Angela Fernandes
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
darkaso
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 27/01/06
Mensagens: 5020
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

MensagemEnviada: Ter Jul 04, 2006 10:04 pm    Assunto: Responder com citação

Giovani,


seja bem vindo ao fórum. este espaço é um lugar de amigos e espero que possa conhecê-lo melhor. Será sempre um prazer ler mensagens de colegas novos aqui. Espero que coloque esta técnica do vaso brevemente para nosso deleite.

Abraço.
_________________
Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Giovani de Souza Andrade



Registrado: 29/12/05
Mensagens: 28
Localização: Curitiba / Paraná

MensagemEnviada: Qua Jul 05, 2006 8:28 am    Assunto: Responder com citação

Very Happy obrigado amigos Angela e Darkaso,


Quero que saibam de admiro muito vcs. e logo que conseguir montar minha matéria sobre os vasos estarei compartilhando com todos.

Um abraço,
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil