Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Seg Dez 13, 2004 8:08 am Assunto: II Encontro Nordestino de Bonsai |
|
|
Pessoal,
Estamos trabalhando já na Organização do II Encontro Nordestino de Bonsai, por isso precisamos que informem datas de eventos sobre bonsai marcados para 2005, pois é imprescindível que não ocorra coincidência de datas.
Devemos nos organizar para fazer crescer a arte bonsai e para isto é necessário estar organizados e coesos.
[]s
bergson |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Qui Dez 23, 2004 6:38 am Assunto: |
|
|
Até o momento ninguém respondeu a minha solicitação, preciso de informações quanto as datas de realizações de eventos sobre bonsai. Por dois motivos: não ocorrer datas coincidentes e formar um calaendário nacional dos eventos.
Me ajudem!!!
[]s
bergson |
|
|
 |
andre 2.o PASSO

|
Enviada: Qui Fev 24, 2005 10:25 pm Assunto: |
|
|
gostei da ideia bergson, temos que nos organizar pois estamos em cima ja, se for em maio mesmo, so temos agora 2 meses e algumas coisa, no maximo no fim de março temos que começar a divulgação para poder trazer mais gente , pois a divulgação no ano passado ao meu ver foi pequena e em cima da hora. teriamos que começar a divulgar a programação antes de abril. _________________ André Monteiro
www.artenopalito.com.br |
|
|
 |
Romulo Dias 1.o PASSO

Registrado: 25/02/05 Idade: 48 Mensagens: 134 Localização: Fortaleza/CE
|
Enviada: Sex Fev 25, 2005 4:26 pm Assunto: |
|
|
Boa tarde Pessoal,
Bergson,
Como vc já sabe e foi convidado, o III Encontro Cearense de Bonsai está para acontecer agora em Março.
Abraço, _________________ Romulo Dias
Associação Cearense de Bonsai |
|
|
 |
|