Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
marly
|
Enviada: Sex Jul 28, 2006 8:53 pm Assunto: Marly |
|
|
Olá a todos: Me chamo Marly, sou paulista de nascimento e moro na Espanha (Madrid) faz 24 anos. Adoro todas as plantas! Sempre gostei de ver os bonsais, mas nunca ousei comprar um, porque me disseram que é muito dificil de cuidar! Sou novata e nao entendo nada dessa arte!
Quem me aconselhou a entrar neste fórum foi a minha amiga Nuria (amizade de 35 anos!!) Ela sim é muito paciente para essas artes.
Olha, gente tô nervosa! Comecei a escrever e de repente, notei que estou muito agitada!
Bem, o que eu quero é aprender e vou começar pelo Be a Ba. Se vocês me aceitarem nêste fórum, ficarei agradecida. Ainda nao tenho nenhum bonsai, espero os conselhos dos expertos para comprar um. Muito obrigado.
 _________________ Sempre gostei dos bonsais, mas sempre tive mêdo de conhecer mais profundamente, porque pensava que era muito trabalhoso! Espero aprender e amar essa arte! |
|
|
 |
afonso Fengler 2.o PASSO

Registrado: 13/07/06 Mensagens: 280 Localização: São Miguel das Missões - RS
|
Enviada: Sex Jul 28, 2006 9:12 pm Assunto: quem sou eu |
|
|
Não se preocupe, que o principal de um bonsi é a água e o resto voce aprende, e nenhum bonsai morre de um dia para outro por falta de adubação ou cuidado a não ser falta de água, também não pode exagerar, mas compre uma planta nativa de sua região que seja fácil de cuidar e vá em frente. _________________ O que não tem solução, esta solucionado. |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Sex Jul 28, 2006 9:13 pm Assunto: |
|
|
Marly,
com certeza todos terão o maior prazer em recebê-la no fórum. Todos terão boa vontade em ajudar para que consiga comprar seu primeiro bonsai e aumentar sua coleção. Seja bem vinda e espero que possamos ajudar em sua nova experiência.