FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Marly
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
marly



Registrado: 28/07/06
Mensagens: 5
Localização: madrid -Espanha

MensagemEnviada: Sex Jul 28, 2006 8:53 pm    Assunto: Marly Responder com citação

Olá a todos: Me chamo Marly, sou paulista de nascimento e moro na Espanha (Madrid) faz 24 anos. Adoro todas as plantas! Sempre gostei de ver os bonsais, mas nunca ousei comprar um, porque me disseram que é muito dificil de cuidar! Sou novata e nao entendo nada dessa arte!
Quem me aconselhou a entrar neste fórum foi a minha amiga Nuria (amizade de 35 anos!!) Ela sim é muito paciente para essas artes.
Olha, gente tô nervosa! Comecei a escrever e de repente, notei que estou muito agitada!
Bem, o que eu quero é aprender e vou começar pelo Be a Ba. Se vocês me aceitarem nêste fórum, ficarei agradecida. Ainda nao tenho nenhum bonsai, espero os conselhos dos expertos para comprar um. Muito obrigado. Laughing


_________________
Sempre gostei dos bonsais, mas sempre tive mêdo de conhecer mais profundamente, porque pensava que era muito trabalhoso! Espero aprender e amar essa arte!
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
afonso Fengler
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 13/07/06
Mensagens: 280
Localização: São Miguel das Missões - RS

MensagemEnviada: Sex Jul 28, 2006 9:12 pm    Assunto: quem sou eu Responder com citação