Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Qua Fev 09, 2005 11:47 pm Assunto: Felicidades ao Forum!!! |
|
|
Gostaria em nome de todos os amigos Bonsaistas desse Forum homenagear o mesmo pelos 200 associados até agora cadastrados. Que isso só venha a crescer no decorrer destes anos que virão e que possamos cada vez mais trocar conhecimetnos, informações e fazer amizades dentro dele e através dele. Os parabens ao nosso administrador Mario A. Garcia Leal, aos moderadores e a todos os outros Bonsaistas que contribuem para que ele cresça a cada dia que se passa. Até mais galera.
Abraços:
Illex |
|
|
 |
Baduuuu 1.o PASSO

|
Enviada: Qua Fev 09, 2005 11:51 pm Assunto: |
|
|
Bem lembrado illex...
Como tinha dito ao nosso amigo Mario, este forum esta crescendo cada dia mais. Espero que continue sempre assim, com pessoas amigas que nos ajudam sempre.
Meus parabens Mario, por essa iniciativa!!! _________________ Antonio Badu |
|
|
 |
doolombo 2.o PASSO

Registrado: 31/01/05 Idade: 40 Mensagens: 291 Localização: Pindorama-SP
|
Enviada: Qui Fev 10, 2005 12:43 am Assunto: |
|
|
Obrigado a todos do fórum por me ajudar com minhas duvidas..... que são muitas, a cada dia que entro no forum pego mais gosto pelo bonsai!
Parabéns pelos 200 pessoas _________________ Fernando Colombo de Amo (Doolombo) |
|
|
 |
Felipe Frango Zappala PARTICIPANTE

Registrado: 20/07/04 Mensagens: 1339 Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ
|
Enviada: Qui Fev 10, 2005 7:31 am Assunto: |
|
|
É isso aí gente.
Desde o começo, reparei que seria fácil levar o fórum dentro da paciência e harmonia. Quando fui convidado, tinha a certeza de que era um bom projeto.
Abração _________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Qui Fev 10, 2005 12:50 pm Assunto: |
|
|
Compartilho com todos com o crescimento e afirmação de nosso fórum. Um local aberto, onde todos são iguais na intenção de ajudar, informar e divulgar a arte bonsai.
Em especial meus Parabêns a Mário Alberto, pela iniciativa na criação desse espaço, na constante manutenção da agilidade do mesmo e pela preocupação em sempre estimular a participação de todos.
Que sempre possamos manter entre nós este ambiente harmônico em que todos somos responsáveis por quem cativamos, sempre afirmo que a arte bonsai nos torna uma grande e participativa família.
[]s
bergson |
|
|
 |
Alexandre S. Coelho PARTICIPANTE

Registrado: 16/09/04 Idade: 52 Mensagens: 3929 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Qui Fev 10, 2005 2:14 pm Assunto: |
|
|
e como uma grande família, facilmente chegaremos aos 300... 400... 500........1000 associados, com a mesma união, dedicação, alegria e amor a essa arte milenar.
Parabéns ao Fórum, ao Mário A.G.Leal e a todos os participantes  _________________ Abraços
Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai
Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza... |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Dom Fev 13, 2005 8:41 am Assunto: Alegria |
|
|
Verificar a participação, neste momento com 202 foristas e mais de 3000 mensagens com apenas 7 meses no ar, permite a nós todos um momento de alegria por estarmos participando e desenvolvendo um espaço útil e de união entre tantos amigos no bonsai. _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
|