Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Raijin 1.o PASSO

Registrado: 08/01/05 Idade: 46 Mensagens: 141 Localização: Sorocaba-SP
|
Enviada: Qua Fev 02, 2005 9:28 pm Assunto: Rou ya gaki?? |
|
|
Vcs ja devem ter visto ou ouviram falar de bonsai de kaki queria saber se alguem tem sementes desta espécie de kaki pois seus frutos são pequenos e suas folhas tambem nome cientifico Roya Persimmon, se tiver manda o preço ou a troca que quiser fazer. Deixa eu avisar que moro perto de Piedade cidade que produz grande quantidade de kaki e manda pro exterior, maioria da população é japonesa ou descendente e não tem esta espécie.Um abração a todos  _________________ Mais vale uma gota de exemplo que um oceano de explicações! |
|
|
 |
Felipe Frango Zappala PARTICIPANTE

Registrado: 20/07/04 Mensagens: 1339 Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ
|
Enviada: Qua Fev 02, 2005 10:01 pm Assunto: |
|
|
Mago, o pessoal que anda as voltas com importação (Tomio, pessoal do Bonsai Center, etc.) não consegue??
Abração. _________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |
Baduuuu 1.o PASSO

|
Enviada: Qua Fev 02, 2005 10:38 pm Assunto: |
|
|
Amigo mago...
Se for o kaki que eu conheço (que parece um tomate) eu consigo arrumar.
Plantei hoje mesmo 13 sementes.
Se for essa, pode falar que eu te envio. _________________ Antonio Badu |
|
|
 |
Mizuno

|
Enviada: Sáb Fev 05, 2005 8:06 pm Assunto: |
|
|
As variedades mini de kaki (dão frutos de até 2 a 3 cm) ainda são um pouco caras, mesmo no Japão.
Não creio que já estejam trazendo para o Brasil, mas não custa perguntar, né? _________________ []s
Eduardo Mizuno
"may the force be with you" |
|
|
 |
Raijin 1.o PASSO

Registrado: 08/01/05 Idade: 46 Mensagens: 141 Localização: Sorocaba-SP
|
Enviada: Sáb Fev 05, 2005 8:58 pm Assunto: to procurando |
|
|
Mizuno eu to procurando pois planta japonesa é até bem facil de adaptar ao clima e é bem menor que as plantas nacionais eu comprei uma mudinha hj de kaki mas ainda é grande perto desta espécie!
ja que eu notei que gosta disto eu te digo may walking in the darkness _________________ Mais vale uma gota de exemplo que um oceano de explicações! |
|
|
 |
|